Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2013 06:15

Capítulo do dia da novela Rosalinda

Bruna Girotto

No capítulo 52, quinta-feira, 02 de maio – Vera e Fernando José brigam quando estão voltando para a casa. Ela se sente muito humilhada com a música que o seu marido ofereceu para a pessoa que mais amava. Fernando não se importa com o comentário de sua esposa, pois entre eles não existe mais compreensão. Paloma é levada para o hospital desacordada. Ao recobrar os sentidos ela se lembra de que é a Rosalinda Perez. Ainda no hospital, Alex recebe a notícia que a Paloma acordou e diz para todos os médicos que o seu nome é Rosalinda e não Paloma. O médico responsável acha melhor chamar o Fernando José para resolver esse problema, pois pela lei a Rosalinda está morta. Alex liga para a Vera e conta tudo o que está acontecendo. Vera não vê alternativa e conta para o seu marido que a Rosalinda está viva. Vera conta para o Fernando que o Alex encontrou a Rosalinda na rua e ela estava muito suja e sem memória, e, por isso, ele a transformou em uma grande estrela. Fernando fica revoltado, pois o Alex escondeu a verdade. Vera diz que ele não sabia e descobriu a verdade sobre o passado da Paloma há pouco tempo. Ela também confessa que sabia de tudo. Fernando fica muito feliz com a descoberta, pois agora poderá viver ao lado da Rosalinda novamente. Vera conta sobre acidente da Rosalinda Vera vai a casa de sua sogra. Ela conta para a Valéria tudo o que aconteceu com a Rosalinda e o seu esposo. Valéria tem quase certeza que o seu filho vai pedir o divórcio para tentar reconquistar a Rosalinda. Chegando em casa a Vera fica sabendo que o seu marido foi embora e voltará para pegar as suas roupas e dar entrada no pedido de divórcio. Vera entra em desespero e pede perdão ao seu marido. Fernando diz que esta disposta a tudo para reconquistar o amor de Rosalinda. Soledade chega nesse momento e fica feliz com a decisão de Fernando José. No hospital, Soledade e Alfredo vão visitar a filha. Soledade decide passar a noite com a filha. Rosalinda acorda e a chama de mamãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)