Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2014 06:50

Capítulo do dia da novela Rebelde

Bruna Girotto

Segunda, 31 de março
O professor Henrique beija Renata e diz a ela que agora já tem um motivo para ir se queixar com o Sr. Mendiola. Sarcástica, Renata responde que eles não falam sobre bobagens.Mia, nervosa, diz a Miguel que ele não soube escolher a namorada e que por culpa dela seu pai a proibiu de cantar na banda. Goivanni admite para Tomás e Diego que se portou muito mal com seus pais, colocou em risco a vida de Téo e traiu seus amigos. Arrependido, ele diz que não sabe como consertar o estrago que fez. Tomás e Diego dizem a Giovanni que ele errou mas, como amigos que são, estarão sempre a seu lado e o convidam para viajar com eles nas férias. Cosme vai até o colégio buscar Giovanni para conhecer o apartamento que alugou para ele. Giovanni. Desconcertado, Giovanni pergunta se é verdade que não o levará para viver com eles. Cosme responde que sua mãe não quer que ele more em sua casa e não faz idéia do que aconteceu entre eles. Alma defende Mia diante de Franco e pede a ele que deixe a filha cantar na banda. Carlos lembra Franco ele também já fez parte de uma banda. Alma comenta que não consegue imaginá-lo cantando em uma banda com essa personalidade tão dura.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)