Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/03/2014 06:27

Capítulo do dia da novela Por Ela Sou Eva

Bruna Girotto

Quarta, 26 de março
Helena volta a dizer que está apaixonada por Plutarco e João Carlos pede a ela que diga isso olhando em seus olhos. Plutarco vai até a praia Majahua, encontra Dadinho e pergunta onde está Helena. João Carlos pede a Helena que o ajude a encontrar provas que demonstrem sua inocência. Helena ouve Plutarco chamando por ela e se afasta de João Carlos, que pede que não o denuncie. Em uma casa noturna, Adriano dança com Mimi e sente uma estranha sensação. Na casa da família Moreno, um amigo faz Eduardo perceber que ele sente falta da esposa. Ele procura Sílvia, pede a ela que volte para casa e diz que seu lugar é junto dele. Na mansão da família Caballero, Modesto propõe a Cláudia que vá viver em um apartamento, mas ela se nega e diz que quer viver a seu lado. Eugênia diz a Cláudia que poderá ficar na mansão desde que siga suas regras. Lúcia se desculpa com Santiago por não ter lhe contado o que Angélica estava planejando. Helena confidencia para a mãe que nunca poderá amar alguém como amou João Carlos. Comovida, Sílvia a abraça e lembra a filha do compromisso que tem com Plutarco. João Carlos diz a Mimi que agora que Helena já sabe que ele está vivo, fará de tudo para recuperar seu amor. Rebeca recebe um cheque de Fernando e pede a ele que seja discreto. Assim que ele sai de sua sala, Rebeca rasga o cheque. Renato comunica Adriano que encontrou irregularidades nos pagamentos feitos a um dos provedores e diz que tudo indica que Plutarco esteja envolvido. Adriano se surpreende. Fernando dá dinheiro a Santiago para que pague suas dívidas. Dadinho diz para a mãe que João Carlos esteve no jogo entre pais e filhos e conta à conversa que tiveram. Pressionado pelo cunhado, Plutarco nega qualquer envolvimento em desvio de dinheiro da empresa. Adriano decide instalar uma auditoria para descobrir quem está desviando dinheiro do Grupo Império.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)