Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2013 06:45

Capítulo do dia da novela Maria do Bairro

Bruna Girotto

Sexta, 11 de outubro
Maria pede a Luis Fernando que aproveite essa chance e diz que sua maior felicidade seria descobrir que se enganou quanto ao caráter dele. Soraia pede pensão a Dela Vega e faz intrigas contra Maria. Ele defende Maria e diz a Soraia que ela nunca o enganou, pois sempre soube quem ela era. Maria diz para Lupe que ainda tem esperança de que Luís Fernando mude sua maneira de ser. Dela Vega conta a Vitória sobre a discussão com Soraia, diz que lhe dará uma pensão, mas não será muito. Luís Fernando procura Miguel, o credor da dívida, e pede explicações. Dela Vega pergunta para Maria se Luís Fernando aceitou o emprego.
Soraia fica indignada ao saber o valor da pensão e vai tirar satisfações com ele. Eles discutem e Maria ouve. Soraia enlouquecida, diz para Dela Vega que ele deixará sua fortuna para Maria, ele passa mal. Maria entra, pega Soraia pelos cabelos e a expulsa do escritório. Dela Vega conta para Vitória que já sabia que Soraia estava interessada apenas no dinheiro da família. Soraia diz para Calixta que se vingará de todos. Maria conta para Vitória sobre o emprego de Luís Fernando, e ela diz que tem esperanças que ele aceite. Luís Fernando diz para Maria que, se ganhar o jogo naquela noite, aceitará o emprego. Maria espera Luís Fernando chegar e pergunta se ele ganhou. Maria espera Luís Fernando chegar e pergunta se ele ganhou. Ele diz que sim e Maria cobra o trato, Luís Fernando tenta beijá-la. Soraia diz a Calixta que não se dará por vencida. Maria chama todos para o café da manhã e diz que tem uma surpresa. Carlota ouve e vai contar para Soraia. Maria conta para Lupe o que houve, ela confessa que tem medo, porque ainda gosta de Luís Fernando. Luís Fernando diz a todos que a surpresa é que ele aceitou trabalhar com seu pai, todos o parabenizam. Dela Vega fica feliz, apesar de um pouco apreensivo, e diz ao filho que ele não irá se arrepender. Luís Fernando vai trabalhar com seu pai e Carlota corre para contar a Soraia. Soraia vai falar com Vitória e faz intrigas, dizendo que Luís Fernando pretende roubar seu pai. Luís Fernando é recebido pelos funcionários da empresa. Calixta faz feitiço para Luís Fernando, Lupe a flagra, mas ela não percebe. Soraia planeja trair Luís Fernando com outro homem. Dela Vega diz para Maria que ela será a secretária de Luís Fernando. Maria não quer aceitar, mas Dela Vega a convence. Lupe conta para Vitória que viu Calixta fazendo feitiçarias. Maria conta para Luís Fernando que é sua secretária e ele ameaça se demitir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)