Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/04/2013 06:06

Capítulo do dia da novela Malhação

Bruna Girotto

No capítulo 183, terça-feira, 30 de abril - Fatinha se irrita com a pichação. Lia conta para Marcela que acredita que Raquel tenha gostado do encontro com Nélio. Sal orienta Kika a se tornar amiga de Lia. No colégio, Lia ignora Vitor. Fatinha vai à casa de Bruno, que acaba confessando a autoria da sabotagem ao outdoor. Sal passa muito tempo pensando em Lia. A pedido de Jorge, Vitor lê um poema romântico em sala e troca olhares com Lia, que fica confusa. Marta leva Ju para o teste de passarela com Hector. Mathias desabafa com Robson, e Marcela lamenta pelo diretor. Rômulo, Paulina e Tatá reparam na animação de Raquel com Nélio. Kika se aproxima de Lia e finge lhe dar apoio. O outdoor de Fatinha é recolocado em frente à oficina. Cezar e Marcela começam suas aulas sobre patins. Ju é aprovada para o desfile de uma marca de sandálias. Alemão e Caixote rondam a oficina. Morgana se impressiona com a habilidade de Orelha com os patins. Vitor diz a Axel que Alemão e Caixote são encrenqueiros. Olavo pede que Vitor assine uma nova procuração. Lia decide visitar Tatá. Vitor e Lia se encontram no prédio e acabam presos no elevador.

o bruno deveria diser para fitinha te amo e ficar logo com ele
 
amora em 30/04/2013 15:33:41
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)