Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/06/2013 06:10

Capítulo do dia da novela Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

No capítulo 64 quinta-feira, 27 de junho – Apesar da chuva torrencial, Leopardo se prepara para levar Malú ao hospital e reza para que ela e o filho sobrevivam. Cecília propõe a Patrício que reconheçam Malú como filha legalmente. Viviana informa a João Miguel que espera um filho dele e pede para ficar na casa. Leopardo é informado que o rio transbordou e não será possível chegar até o hospital. Patrício tenta convencer Cecília a se esquecer de Malú, pois ela sabe a verdade e os despreza. Ofélia fica sabendo que a filha está grávida. Impossibilitado de levar Malú até o hospital, Leopardo vai á cavalo até a cidade em busca de um médico. Eduardo verifica os exames de Viviana e confirma para João Miguel que ela está grávida. Diante da situação, João Miguel permite que Viviana continue vivendo em sua casa, mas deixa claro que nunca haverá nada entre eles. Leopardo se prepara para fazer o parto de Malú. Viviana parece reconhecer Branca. Leopardo jura a Malú que não sairá de seu lado, mas diz que não pode fazer o parto, pois há alguns anos uma mulher e o bebê morreram por sua culpa em circunstâncias parecidas. Branca se assusta quando Viviana fala sobre sua semelhança com Ivete e pensa em matá-la para não levantar suspeitas. Atormentado pelas lembranças do passado, Leopardo diz a Candelária que não tem condições de fazer o parto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)