Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2013 06:10

Capítulo do dia da novela Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

No capítulo 62 terça-feira, 25 de junho – Malú pergunta a Leopardo porque lhe pediu um beijo. Viviana está furiosa com João Miguel que continua saindo à noite. Branca jura a irmã, Ivete, que irá vingá-la. Malú fica em dúvida sobre seus sentimentos por Leopardo, mas depois de refletir, chega à conclusão que João Miguel é seu único amor. Ivete confessa a João Miguel que destruiu o único homem que amou na vida. Viviana diz a Rosa que seu irmão tem outra mulher. João Miguel confessa a irmã que Malú é seu único amor. Malú, por sua vez, relembra que Candelária a aconselhou a se casar com Leopardo. Vicente comenta com Nelson que tem medo de perder Rosa, como aconteceu com ele e Elza. Malú diz a Leopardo que antes tinha medo, mas agora gosta dele. Ignorando os conselhos da mãe, Viviana decide seguir João Miguel. Mariana conversa com a neta e diz a Tininha que sente que Branca representa um perigo para ela. Viviana enfrenta Ivete. Vicente liga para Rosa e fica sabendo que ela saiu com Humberto. Tininha presencia a briga dos pais e ouve quando João Miguel diz a Viviana que vão se divorciar. Padre Anselmo vai até a fazenda e Leopardo pergunta a ele quem é o pai do filho de Malú. Viviana não aceita o divórcio e diz a João Miguel que só a morte poderá separá-los. João Miguel insiste com Viviana para que lhe dê o divórcio, mas ela, desconfiada que o marido pretende correr para os braços de Malú, se nega terminantemente. Leopardo oferece a Malú sua casa e sua proteção para que possa ter seu filho. João Miguel pede ajuda a Ofélia para convencer Viviana a aceitar o divórcio e afirma que é o melhor para os dois. Vicente pede explicações a Rosa sobre o que existe entre ela e Humberto. Padre Anselmo aconselha Malú a contar, o quanto antes, a João Miguel que ele é o pai de seu filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)