Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2015 06:35

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Redação

No capítulo 494, quinta-feira, 04 de junho – Na escola, Vivi pede desculpa para Tati pelas coisas que havia dito. Tati diz que está magoada. Marian finge bondade e pede desculpa para Mili e Bia. A garota diz que está decidida a mudar. Bel presenteia Rafa com uma foto dos dois. Beto pensa em terminar o namoro com Tamires, mas não tem coragem, pois a garota começa a chorar com saudade de Tobias.

Thiago e Binho avisam Rafa que haverá um treino de futebol com o jogador Robson Nunes (Pedro Henrique Montinho). Edgard (Maurício Machado) vai até o orfanato conversar com Bia. Ele conta que o pai de Bia está atrás dela. Edgard pede para a chiquitita viajar com ele por uns dias para que o pai dela não a encontre. Junior vai com Dani e Diego até o Café Boutique.

O professor apresenta Robson Nunes para os meninos, que ficam felizes com o treino diferente. Binho pede para o jogador autografar sua camiseta. Gabriela conta para Mili que está pensando em adotar Maria. Cartazes estão espalhados pela rua com a foto de Lúcia, dizendo que a menina está sendo procurada. Neco passeia pela rua com Lúcia. Cintia diz que conseguiu para Vivi uma sessão de fotos para uma revista. Robson aparta uma discussão entre Janjão e André no treino.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)