Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2014 06:31

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Sexta, 23 de maio
Maria continua a falar com as Chiquititas. Eles perguntam como ela conseguiu ficar tanto tempo sem falar. Maria diz que apenas conseguiu. Dani volta do médico. Maria e Dani se abraçam. Francis prepara uma surpresa romântica para Clarita no Café Boutique. Clarita diz que está se sentindo a Maria Cecilia, pois Tobias é sempre romântico com ela. A garota afirma ter gostado da surpresa. Ele preparou uma mesa com o doce preferido dela sob luz de vela. Carol vai até a Mansão dos Almeida Campos apoiar Junior, que acredita que Gabriela morreu num acidente de helicóptero. Carmen, que está na sala, tenta fazer com que Carol vá embora. Carol diz que se não encontraram o corpo de Gabriela, pode ser que ela não esteja morta. Samuca apresenta aos demais meninos do orfanato as máquinas Caça-Fantasmas construídas pelo avô dele. Os Chiquititos decidem investigar se existe algum fantasma no orfanato, pois Neco garante que viu um vulto (na verdade era Miguel que passou correndo). Os meninos saem anoite pelo orfanato para caçar fantasmas, embora Samucadiga que eles não existem. Pata, Ana e Bia assustam os meninos que não percebem a presença delas. Ao averiguarem as gravações de áudio, os meninos notam as risadas das Chiquititas e percebem tudo. Na sala, todos ouvem um barulho e se assustam. Cris imprime a história que Mili escreveu, sem ela saber, para entregar para JP. Cris conta para Vivi que isso é para dar um empurrão num futuro relacionamento deles. Renata recebe a carta sem remetente e abre a correspondência sem entregá-la a JP. O pneu da bicicleta de Bel fura na rua. Rafa está passando pelo local e se oferece para ajudar Bel a levar a bicicleta até a casa dela. Janjão e Tatu aparecem para atrapalhar a conversa. Os meninos dizem que eles que levarão a bicicleta. Rafa responde que aquela é a área dele e que os dois devem baixar a bola. Os meninos não se intimidam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)