Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2014 06:28

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Quinta, 17 de abril
Cris fica decepcionada com seu ídolo e diz para as demais chiquititas que ele esnobou a presidente do fã-clube. Shirley consegue ajustar o vestido de Maria Cecília às pressas. A avó de Maria Cecília diz que ela precisa fazer jejum até o casamento. Miguel espia as chiquititas. Bia aparece com o colar (com o pingente que ganhou de sua mãe quando nasceu) de Mili. A chiquitita fica brava, pede que Bia devolva a joia e diz que não quer que ninguém mexa no colar. Miguel se emociona e acha que Bia é sua filha com Gabriela, pois se recorda do pingente. Carol diz para Beto que ainda não esqueceu Junior. Chico faz os últimos ajustes no grande bolo de casamento que fez para a festa de Maria Cecília e Junior. Miguel diz para Valentina o que acredita ter descoberto sobre Bia. Miguel diz que irá atrás de José Ricardo para recuperar sua filha. Valentina pede para Miguel esperar passar o casamento. Todos se arrumam para irem à festa de casamento. Dani diz que não quer ir. Regina (Glauce Graieb) e Eduarda chegam à igreja e percebem que as flores da decoração foram alteradas sem a autorização delas. Regina diz para a filha que está preocupada, pois primeiro foi o noivo que viu Maria Cecília com o vestido e agora o problema com as flores. Regina alerta Eduarda que esses não são bons sinais.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)