Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/05/2014 06:24

Capítulo do dia da novela Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Terça, 27 de maio
Sebastião conta para a Dra. Daniela toda sua história de amor com Gaivota e tudo que sua família fez para separá-los. Gaivota vai para a cozinha com Mauro disposta a ajudá-lo a preparar algo para comer. Ao perceber que ela não leva jeito para culinária, Mauro pede que cuide apenas da arrumação da mesa. Enquanto isso, Gaivota conta ao Dr. Mauro tudo que aconteceu entre ela e Sebastião. Gaivota explica que o amor que sente não é obsessivo e nem ciumento, mas para que eles possam ficar juntos, Sebastião precisa resolver seus problemas com relação à esposa e o filho. Mauro pergunta se o amor que ela sente por Sebastião Vallejo continua o mesmo depois de tanto sofrimento. Ela confessa que, apesar de tudo que aconteceu, ele continua sendo o grande amor de sua vida. Depois de ouvir toda a história de seu paciente, a Dra. Daniela conclui que Sebastião só resolverá seus problemas particulares quando ele e Gaivota puderem ficar juntos. Daniela explica que seu desinteresse por outras mulheres é porque, para ele Gaivota é a mulher perfeita é somente ela poderá fazê-lo feliz. Ela diz também que ele está lutando sozinho, pois Gaivota não faz nada para que os dois possam ficar juntos. A Dra. Daniela tenta convencer Sebastião de que Gaivota não é a única mulher na face da terra e que ele deve tentar outro relacionamento. Sebastião acaba se convencendo de que Gaivota não é a mulher ideal, porque se fosse estaria ao seu lado lutando pelo amor dos dois. Gaivota diz a Mauro que um relacionamento não sobrevive só de amor, pois entre ela e Sebastião existem milhares de problemas que deverão ser superados, antes que os dois possam ser felizes. A Dra. Daniela percebe que Sebastião não está no hotel. A recepcionista informa que ele saiu sem dizer para onde ia. Angela e Lucrécia estão prontas para ir a uma reunião beneficente e decidem convidar Lúcia para o chá. Elas ligam para o apartamento, mas não a encontram. Enquanto isso, em um restaurante, Lúcia se encontra com o homem que conheceu na noite anterior. Mauro pergunta a Gaivota se ela aceitaria trabalhar em outro país. Daniela esta cada vez mais preocupada, pois já é muito tarde e Sebastião ainda não voltou para o hotel, Ela decide, então, sair para procurá-lo. Daniela o encontra bebendo em um bar. Sebastião se nega a voltar para o hotel. Ele diz que nunca imaginou Gaivota como uma mulher imperfeita e por isso está muito deprimido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)