Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2014 05:41

Capítulo do dia da novela Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Quarta, 02 de abril
Sebastião insiste para que a irmã lhe diga o que está acontecendo, mas Marcela consegue adiar a conversa por alguns dias. Ivan liga para a mãe, conta o que aconteceu em sua casa de Miami e pede a ela que procure Lucrécia, tente acalmá-la e impeça que ela o denuncie. Miguel e Gaivota saem para jantar. Ele diz que conhece muitas pessoas influentes e que poderia ajudá-la a conseguir um emprego. Ela comenta que gostaria de trabalhar numa empresa de café e Miguel garante que isso será fácil, pois ele é intimo da família Vallejo. Gaivota fica surpresa com o que acaba de ouvir, finge que vai ao banheiro, e sai do restaurante sem se despedir. Na sala de jantar, sem a presença de Lúcia, Cecília diz ao neto que não foi o Dr. La Torre que denunciou Gaivota para o Ivan. Ela revela que foi Lúcia que a ouviu cantar e percebeu que a voz de Carolina era igual a de Gaivota. Ela conta também que Lúcia e Lucrécia começaram a investigar e acabaram descobrindo que Carolina e Gaivota eram a mesma pessoa. Miguel fica surpreso ao perceber que Carolina foi embora do restaurante e não se despediu dele. Lucrécia volta para casa e decide marcar uma reunião com a imprensa para dizer tudo o que sabe sobre as transações ilegais da Café Export. Angela e Bernardo decidem ir até a casa de Lucrécia para tentar impedir que ela faça alguma bobagem. Sebastião se reúne com os credores do sogro, decidido a ajudar o sogro a saldar suas dívidas ele coloca à disposição dos credores toda a produção de café da fazenda. Eles aceitam a proposta. Angela e Bernardo pedem para Lucrécia pensar bem na decisão que vai tomar, pois se denunciar Ivan, todos os Vallejo serão prejudicados, principalmente, Sebastião, Bernardo e Francisco. Lucrécia atende ao pedido da sogra e decide ir até o juiz assinar os papeis da separação, pois agora é ela que não quer mais saber do marido. Sebastião pede a La Torre que diga tudo que sabe à respeito de Gaivota. Mas, o advogado se nega a falar, pois se trata de um assunto familiar. Angela liga para Miami e avisa o filho que Lucrécia desistiu dele e que já assinou os papeis da separação. Ele fica muito feliz com a notícia, pois dentro de três meses poderá se casar com a Márcia. La Torre liga para Marcela e conta que Sebastião, para livrar o pai de Lúcia da cadeia, colocou toda a fortuna de sua família em jogo. Santiago comenta com Sebastião que Angela e Lucrécia ligaram para todos os cafeicultores dizendo que Carolina Oliveira desviava dinheiro da empresa e que quase conseguiu destruir o casamento do Ivan. Sebastião fica muito surpreso com tudo que acaba de ouvir, pois Gaivota jamais desviou dinheiro da Café Export. Santiago também diz que Gaivota saiu sem receber a indenização a que tinha direito. Angela conversa com Cecília sobre a separação de Ivan e Lucrécia. Marcela fica inconformada com a ingenuidade do irmão, porque agora tem certeza de que tudo foi minuciosamente planejado por sua cunhada. Angela conversa com Cecília sobre a separação de Ivan e Lucrécia.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)