Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2013 06:23

Capítulo do dia da novela Balacobaco

Bruna Girotto

No capítulo (*) 159, sexta-feira, 17 de maio – Norberto exige que Álvaro fique em silêncio e Arnaud o pressiona com uma arma. O vilão bate em Álvaro e ameaça matá-lo. Eduardo e Isabel ficam aliviados ao saber que Taís vai para Petrópolis com Marcos. Lígia convence Gabriela a ir para casa com Celina. A menina pede desculpas à mãe e a produtora exige que a filha se retrate com Mirela. Vicente elogia a atitude da ex-mulher e pede que a namorada não desconfie mais dele. Lígia fica apavorada ao saber que Abigail entregou Teresa a Norberto e tira satisfações com a senhora, mas fica perplexa com sua atitude. As duas discutem e a mãe de Eduardo decide ir embora. Diva questiona Cremilda, que confessa estar apaixonada por Osório e Deodoro, enquanto Dóris sofre ao esconder a verdade da mãe. Eduardo pergunta se Norberto tentou se aproximar de Isabel durante o período no cativeiro e a arquiteta muda de assunto para acalmá-lo. Norberto afirma que é o pai de Teresa, deixando Álvaro assustado com a revelação. Taís e Marcos se aproximam da casa e estranham o movimento, mas logo descobrem o paradeiro do vilão. Diva aceita o convite para participar do programa de Lola e Dóris fica apavorada. Fabiana fica furiosa ao saber que Norberto raptou a menina e avisa a Arnaud que está indo ao seu encontro, deixando Vitória apavorada. Taís liga para o pai e Eduardo se desespera ao saber o paradeiro da filha. O advogado aciona a polícia, enquanto Isabel pressiona Abigail. A senhora vai atrás do vilão e exige a neta de volta, mas fica transtornada ao ver a transformação de personalidade dele. Gabriela pede desculpas a Mirela, mas Vicente interrompe a filha e fala sobre o sequestro da sobrinha. Celina avisa a Magno sobre o rapto de Teresa e ele decide ir atrás de Norberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)