Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2013 06:17

Capítulo do dia da novela Balacobaco

Bruna Girotto

No capítulo (*) 154, sexta-feira, 10 de maio – Abigail comemora a visita de Norberto, os dois bebem e colocam a conversa em dia. Eduardo confessa que não confia na sogra, enquanto Mauro e Adriana tentam amenizar a raiva do amigo. Violeta/Vitor afirma que foi humilhada por Plínio e revela a Zé Maria que a personagem Fifi, de Josefina, é um sucesso. Lígia reclama da relação entre Teresa e Abigail, e garante a Adamastor que não confia na avó da menina. Hilda reclama de Violeta e Vinagre garante que a professora é muito diferente de Vitor. Aragão pergunta a Josefina sobre sua participação no programa e Marlene fica surpresa ao ouvir. A perua questiona a empregada, que confessa sobre atuar no programa de Violeta/Vitor e revela que não gosta mais de trabalhar como doméstica. Norberto alega que não matou Lúcio e revela à antiga sogra que Isabel foi ao seu encontro por vontade própria. O vilão garante que Teresa é sua filha e deixa Abigail perplexa. Mariana e Marcos tentam amenizar a raiva de Taís, que reclama por estar trancada em casa. Arnaud revela à Fabiana que Norberto pretende sequestrar Teresa. Lucas se espanta ao saber que Celina está portando uma arma e Catarina questiona a irmã se o objeto é legalizado, mas a modelo fica furiosa diante da negativa. Vitória conta para Rafael que após a temporada no internato suíço foi morar com o pai em Barcelona. A adolescente desabafa e revela estar preocupada com Fabiana e seus constantes sumiços. Marlene e Aragão dispensam Josefina, mas prometem manter a amizade com a senhora. Abigail decide ajudar Norberto a ver Teresa pessoalmente. Diva chega ao apartamento do ex-namorado e se diverte com Dóris. As gêmeas Paranhos convidam Cremilda, que não gosta delas estarem morando na antiga casa do vilão. Duílio reclama por Josefina não ter revelado que era Marcelona e ela pede perdão ao amigo. Taís diverte Teresa, enquanto Isabel questiona Eduardo sobre a captura de Norberto. Gabriela decide separar Mirela e Vicente modificando fotos com a ajuda de Laura. As gêmeas Paranhos presenteiam Cremilda, que pede por mais presente, quando Dóris é interrompida pelo convite de Violeta/Vitor para participar do programa de televisão. Eduardo autoriza Taís a ir à faculdade acompanhada dos seguranças, mas fica contrariado com os passeios de Abigail e Teresa. Diva e Dóris encontram Violeta/Vitor para gravar o programa e o editor se entusiasma com os elogios. Cremilda se exalta ao ver Osório paquerando Josefina. Enquanto passeia com Teresa, Abigail observa Norberto à espreita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)