Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2010 08:40

Capítulo de segunda da novela Passione

Globo

Olga conta tudo o que sabe sobre Clara para Diana e Gerson. Diana pede ao noivo que não fale nada para Bete. Bete questiona Cris para saber onde Gerson foi com a noiva. Mauro fica intrigado com um comentário que Brígida faz sobre ele. Antero reclama de a esposa querer ir ao orquidário sozinha. Brígida entra sorrateiramente no quarto de Diógenes.

Fred ameaça Clara, caso ela tenha colocado em risco os planos deles, por causa do que fez com Diana. Fátima pergunta para Agostina o que ela sentia durante sua gravidez e Candê escuta preocupada. Fátima resolve comprar um teste de gravidez. Lorena ironiza Sinval por estar interessado em uma menina que gosta de Danilo. Chulepa tenta se aproximar de Lorena e leva um fora.

Clô briga com Olavo por não lhe contar o que foi fazer no shopping. Bete olha nostálgica uma antiga foto sua com Olavo. Gerson vê Clara no quarto da mãe e fica tenso. Clara e Diana se cumprimentam gentilmente. Agnello fala para Fred que ficou fascinado pela mulher misteriosa que conheceu em um shopping. Saulo é grosseiro com Stela. Melina pede para ficar com Mauro. Adamo e Alfredo veem Totó triste e o chamam para sair com eles. Gemma reza para o irmão esquecer Clara.

Diana percebe Clara ouvindo sua conversa com Bete. Fátima descobre que está grávida. Diana experimenta seu vestido de noiva. Diógenes recrimina Mauro por continuar gostando de Diana. Fred tenta convencer Clara a não fazer mais nada contra Diana.

Felícia vai com Agostina até o escritório de um detetive. Olavo conta um segredo para Berilo. Clô pede que Jackie a ajude a descobrir o que Olavo estava fazendo shopping. Stela e Agnello procuram um pelo outro. Fátima vai ao velódromo falar com Danilo. Clara ouve Melina falar com Gerson que Mauro gosta de Diana e fica animada

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)