Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2012 06:47

Capítulo de Rebelde

Binho segura Pilar pelo braço e a ameaça. Pilar tropeça e cai da escada. Michel chega e vê Pilar no chão. Alice diz aos rebeldes que tentará convencer Franco a emprestar o carro. Eva diz a Alice que emprestará seu carro para a banda. Miguel e Binho discutem após Pilar cair da escada. Jonas fica desesperado ao saber que Pilar caiu da escada. Raul diz a Beatriz que não gosta mais dela. Beatriz dá um beijo em Raul para provocar Aline. Aline também beija Raul para devolver a provocação. Pilar vai para o hospital após o acidente. Marcelo e Becky dão conselhos a Vicente sobre quem escolher para ser o padrinho do casamento. Ofélia conversa com Artur e fica com pena dele. Cilene sente saudade de Artur. Binho diz a Miguel que exigirá um exame de DNA. Maria e Vitória fofocam e contam para os alunos que Pilar está grávida. As rebeldes ficam preocupadas com Pilar. Os rebeldes jantam com Eva e Franco. Maria ouve conversa de Téo e Márcia sobre o bicho que estão escondendo. Jonas diz a Leila que Pilar está bem. Vitória fica chateada depois de perder sua popularidade na internet. Ela diz a Bernardo que realmente estava pensando em posar nua. Ofélia diz a Tatiana que Artur está sentindo muita falta de Cilene. Cilene conta história para Arturzinho dormir e sente falta de Artur. Leila pergunta a Tomás se ele roubou as chaves do porão. Os alunos ignoram Serginho. Pilar acorda com Lucy ao seu lado. A filha do diretor leva um susto e Lucy tenta acalmá-la. Lucy diz a Pilar que veio cuidar dela e do bebê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)