Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2012 07:15

Capítulo de Rebelde

Pedro fica surpreso diante do líder dos sequestradores. Ele aproveita a oportunidade para dar cotovelada no bandido e tentar fugir. Pilar e Miguel se desculpam após beijo. Pilar fica feliz após beijar Miguel. Pedro foge do cativeiro. Roberta e Carla tentam acalmar Alice. Pedro liga para Alice. Tatiana sai de casa desesperada atrás de Lucy. A psicóloga fica mais calma ao ver Lucy conversando com Tadeu. Lucy melhora e volta do surto. Pedro tenta distrair os sequestradores até a chegada da polícia. Franco chega junto com a polícia. Os sequestradores de Pedro vão presos. Os rebeldes ficam aliviados após a fuga de Pedro. Miguel chora de emoção ao encontrar com Lucy, que saiu do surto. Milena conta a Rosa Maria que passou o fim de semana com Arturzinho. Serginho implica com Milena e deixa a colega de turma triste. Milena chora muito após ser ofendida por Serginho. Raul e Lucas se desentendem. Cilene conversa com os rebeldes. Pedro diz que Beth e Jorge devem ir morar em Friburgo. Pingo ouve a conversa de Márcia e Téo e fica desconfiado do casal. Marcelo dá aula para as crianças. O professor se irrita após os alunos começarem uma guerra de bolinhas de papel. Tadeu desabafa com Cilene. Meninos e meninas da turma de Raul fazem Educação Física juntos. Aline e Mariana se desentendem. Tadeu dá a primeira aula de teatro para o terceiro ano. Franco diz a Eva que o processo pode ser arquivado. Franco faz surpresa a Eva e a presenteia com um carro. Jonas dá bronca em Raul e Lucas. Raul fica surpreso ao saber que Beatriz estudará no Elite Way. As rebeldes conversam com Pilar sobre Miguel. Pilar confessa que está apaixonada por Miguel. Lucy escuta Miguel dizer a Diego e Tomás que assumiu o filho de Pilar. Beatriz e Raul discutem. Binho diz a Jonas que é o pai do filho de Pilar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)