Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2005 06:35

Capítulo de Malhação

Globo

Betina concorda em ver os vídeos com Urubu. Bernardo fala para Jaque que ela é muito corajosa em falar de sua situação na coluna. Letícia fica preocupada ao saber que Gustavo está sem sua insulina. Cabeção se desespera ao ver que a luz do Giga foi cortada por falta de pagamento. Bel o manda pagar logo a conta, mas ele percebe que o caixa está vazio. Pedro fala para Juliana que gosta dela e a pede em namoro. Gustavo fica com a visão embaçada. Letícia pede ajuda a Bernardo, que decide levá-lo para a clínica de Miguel. Juliana pede a Pedro um tempo para pensar. Miguel garante a Gustavo que ele vai ficar bem, mas o manda nunca mais esquecer da insulina. Rico se oferece para emprestar dinheiro para Cabeção pagar a luz. Urubu não agüenta ver os “filmes cabeça” de Betina e acaba dormindo. Ela acha graça. Raíssa fala para Kiko que está gostando de João. Vivi conta para Aline que seus pais cortaram seu cartão de crédito, mas garante que vai conseguir sobreviver sem dinheiro. Jaque diz a Bernardo que sua coluna foi um sucesso e afirma que é mérito de seus primeiros leitores. Ele teme que a menina descubra que foi ele quem mandou os primeiros e-mails. Kiko tenta convencer João a sair com Raíssa. Vilma chega no Giga e vê que a luz foi cortada. Jaque descobre que foi Bernardo quem escreveu os e-mails para sua coluna.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)