Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2005 07:34

Capítulo de hoje de Xica da Silva, do SBT

SBT

Violante volta a procurar o padre Eurico e insiste para que a ajude a desmascarar Micaela e Luiz Felipe. O padre diz que a carta desapareceu e acusa Úrsula de tê-la roubado. Padre Aguiar se ofende com acusação de padre Eurico. Santiago diz a Violante que está do lado dela. Xavier diz a Úrsula que depois que leu a carta não consegue ter paz. Ele percebe o interesse dela em tirar proveito da situação e a despreza. Xica se mostra amável com o contratador. Úrsula diz ao contratador que Xavier está partindo do Arraial com uma prova contra Micaela e Luiz Felipe. Xica vai ao julgamento de Micaela e Luiz Felipe. Violante diz que a prova que tinha do médico foi queimada por Luiz Felipe, ela pede que interrogue Santiago. Enfurecida, Violante diz que Santiago foi comprado e apela para Padre Eurico e para o Capitão Mor que dizem nada saber. O contratador intercede junto a Violante e pede que o julgamento continue. Xica depõe e diz que Violante é louca. Violante é dada como louca e é presa, ela implora ao contratador, mas ele diz que não pode fazer nada. Xica comemora a prisão de Violante. Macário prende Xavier a mando do contratador e recupera a carta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)