Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2012 07:18

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Nelize ouve Rita ao telefone e ela disfarça. Rita afirma que precisa provar que Patrícia pagou a testemunha que a viu no cativeiro. Nelize desconfia de Rita. Lúcia entrega objetos pessoais a Regina no hotel. A empresária conta para Lúcia que Lucas a sequestrou, Cleber e Elton. Regina afirma que não denunciará Lucas, pois deseja que Cleber permaneça no cativeiro. Lúcia conta para Regina que Patrícia saiu da mansão de Francisco e que seu leite secou. Cleber implora por remédios. Marialice sonha que Jorge é o Palhaço. Raimundo afirma que eles se vingarão do responsável pela morte de Augusta. Regina pede que Lúcia não conte a ninguém que Lucas assassinou Elton. Regina afirma que o ódio de Margarida contra a turma do bolão pode lhe ser útil. Carlos se dá conta de que Welligton sumiu da clínica. Welligton e Stella se drogam. O médico diz a Carlos que Welligton precisa decidir sozinho se quer se recuperar. Patrícia fala para Francisco que Juliana lhe contou sobre a ameaça de tirar Miguel dela. Francisco acusa Patrícia de estar mentindo. Dila questiona Lúcia sobre sua saída durante a madrugada. Regina convence Margarida a encontrá-la. Patrícia afirma que fará Francisco descobrir que Rita foi a mentora do sequestro. Patrícia determina que Miguel não ficará sob o mesmo teto que Rita e Francisco ameaça brigar na justiça. Adalberto afirma estar preocupado com Rita. Rita diz a Adalberto que Patricia implantou uma câmera na mansão. Cacau diz que Stella é a culpada por Welligton usar crack. Welligton tenta assaltar um rapaz e apanha. Carlos sai à procura de Welligton. Ernesto passeia com Jaqueline e Daniel no shopping. Jaqueline convence Ernesto a comprar um vestido de festa para ela. Jaqueline e Daniel trocam olhares cúmplices. Adalberto pressiona Patrícia para que ela admita que está armando contra Rita. Patrícia afirma que a testemunha ouviu Rita e Ivan conversando próximo ao cativeiro. Patrícia mostra uma gravação telefônica suspeita de Rita. Ernesto envergonha Jaqueline e Daniel. Margarida pergunta a Regina o motivo do acidente de Elton. A empresária afirma que elas precisam se unir para voltarem a ser milionárias. Regina sugere que elas matem os membros da turma do bolão, com exceção de Francisco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)