Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2012 06:36

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

A turma fica surpresa ao descobrir que todos mentiram. Começa a troca de acusações e o investigador é obrigado a interferir. Ele pede que todos se expliquem, um por vez.

O olheiro fica impressionado com o talento de Daniel e Welligton, porém, pode levar apenas um deles. Francisco explica que foi até a casa de Nelize no dia do assassinato e o investigador decide averiguar e pede que um ajudante levante informações. Severino revela que foi até o motel em que Divina está hospedada para conversar. Ele assume que ainda ama a ex-esposa.

O investigador recebe uma ligação de seu companheiro. Ele explica que Nelize fugiu junto com Marcolino para fora do estado. Depois que é acusada, Marizete explica que estava fazendo faxina porque está sem dinheiro. O investigador começa a levantar pistas e descobre que alguns se contradizem.

Jorge assume que estava com outra mulher. Marialice fica em choque. Quando acha que ficou sozinho após o treino, Welligton liga para seu amigo e pede mais anabolizantes.

Daniel ouve todo o diálogo, mas vai embora sem ser visto. Decepcionada, Marialice acerta um tapa no rosto de Jorge. O milionário tenta se explicar, mas ela decide não ouvir e vai embora. O investigador questiona o álibi de Margarida e afirma que ela não pode ter ido ao shopping. Margarida tenta se justificar e confessa que deixou Elton para ir atrás de Valdisnei.

Patrícia chama a polícia para procurar Regina. O investigador garante que Elton não é o assassino porque, através das placas, seu carro e o de Regina foram localizados no estacionamento de um restaurante.

Margarida se diz arrasada ao saber da parceria entre a empresária e Elton. Carlos revela que estava com Cléber no momento do assassinato. Cleber diz a Elton e Regina que deseja a morte de Francisco e Margarida. Carlos afirma que recebeu um telefonema indicando o paradeiro de Cleber e foi procurar o ex-policial para matá-lo.

O investigador inocenta Elton, Regina, Ernesto e Adalberto. Os membros da turma do bolão suspeitam uns dos outros. Fátima sugere que Carlos pode ser o assassino e ele fica nervoso. Carlos assegura Grace e Welligton de que não será morto.

Raimundo cobra desculpas de Marialice por tê-lo acusado, mas ela se recusa. Fabinho aconselha Marizete a não acusar Dila sem provas. Marizete demite Dila, sob a desculpa de que não pode arcar com a despesa. Ernesto conta para Divina que Severino confessou que ainda ama a ex-mulher. Margarida diz a Valdisnei que o procurou porque se sentiu carente. Valdisnei se aproxima de Margarida e, ao tocá-la sente os enchimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)