Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/08/2011 05:48

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Francisco não cede à chantagem de Patrícia. Ela diz que se o milionário mudar de ideia pode ligar para seu telefone. Depois que ela vai embora, Francisco desaba e fica preocupado com a ameaça. Margarida não se convence com as explicações de Elton e sua amante.

Ele finge estar ofendido e vai buscar suas roupas para ir embora. A milionária balança. Daniel vai até a casa de Cacau para levá-la ao cinema. A menina diz que está sozinha e o casal começa a namorar. Os dois se empolgam, mas Cacau impede Daniel de continuar e diz que ainda é virgem.

Elton se prepara para ir embora. Margarida implora que ele fique. Ela diz que nunca mais desconfiará dele e permite que o ex-garçom sempre receba sua “prima” em casa. O dono de Fifi vai até o apartamento de Carlos e diz que sua cadelinha não está muito bem.

Quando ela vê Zé, os dois fazem festinha. Daniel se irrita com a atitude de Cacau e o casal começa a discutir. Edmilson e Fátima chegam ao apartamento. O filho de Severino vai embora e Cacau chora. Ela é consolada por sua mãe que a faz entender que Daniel deve respeitar sua decisão.

Marizete volta para casa achando que pegaria José e Marta em flagrante, mas se surpreende ao ver a festa. O ex-porteiro explica que levantava de madrugada só para comer. A empregada apenas ajudava a vigiar. Os dois fazem as pazes e comemoram com um beijo.

Todos aplaudem. Cleber liga para Ernesto e marca um encontro. Maurício se encontra com a pessoa que o ajudou a explodir o veleiro. O advogado recebe o detonador. Uma pessoa os fotografa de longe. Marizete vai até a cozinha e demite Marta, já que ela ajudou a acobertar José.

O ex-porteiro chega e diz que a empregada não sairá da casa. Cleber pede que Ernesto entregue Ivan para polícia e o culpe pelo sequestro de Patrícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)