Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2011 06:13

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Cleber força Regina a acompanhá-lo. A empresária tenta fugir, mas o ex-policial a obriga a entrar em seu carro e a algema. Ele a leva até um motel, como refém, e afirma que provará que Maurício explodiu o veleiro. Regina começa a gritar, mas é amordaçada.

Juliana conversa com Raimundo e diz que tentará obter uma cópia do dossiê que reúne informações sobre a turma do bolão. Augusta decide contar seu segredo para Zizi. Todos se reúnem no restaurante de Severino. Marizete é dura com José, que fica sem entender.

Ela chama Divina para acompanhá-la até o banheiro e afirma que seu companheiro a trai com Marta. Ela pede conselhos para a esposa de Severino, que fica sem saber o que dizer. Enquanto assistem a um filme, Sandro e Grace se beijam.

Rita tem pesadelos com seu pai. Preocupado com a ausência de Regina, Maurício liga para o garagista da construtora, que diz ter visto a empresária saindo com Cleber. Patrícia liga para o celular do ex-policial que mente que não vê Regina há algum tempo.

Fingindo preocupação, ele afirma que está indo até seu apartamento. Raimundo debocha e diz que Regina pode ter sido sequestrada. Patrícia decide sair sem dizer para onde vai. No restaurante, Carlos afirma estar sentindo um aperto no coração e decide voltar para casa.

Andrea e Lucas discutem. Cleber chega ao apartamento de Regina. Maurício se nega a abrir a porta, mas o miliciano possui uma chave e consegue entrar. Ele dá um soco no advogado e pergunta o que ele fez com a empresária.

Ivan chega ao restaurante e já ameaça infernizar a vida de todos, caso não receba todo o dinheiro que lhe pertence. Patrícia vai até o apartamento de Carlos acompanhada de dois seguranças. Ela vai até o quarto de Rita e exige informações sobre sua mãe.
Aviso: Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras, que podem alterar a edição das novelas sem aviso prévio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)