Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2012 05:56

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Francisco tenta convencer Patrícia a ficar. Ela dá a entender que precisa viver outro relacionamento, deixando o milionário perturbado. Ele tenta disfarçar, mas Patrícia percebe. O diálogo é impedido por Miguel, que começa a chorar alto. Welligton não tem coragem de encarar Carlos. O milionário o agarra pela roupa e começa a gritar, exigindo que Welligton fale se realmente se drogou. Pressionado, Welligton assume que fumou algumas pedras de crack. Carlos dá um tapa no rosto do rapaz, falando sobre as inúmeras conversas que já tiveram. Chorando muito, o jogador afirma que se lembra de todos os conselhos. Carlos o abraça e chora também. À pedido de Welligton, o milionário também paga a fiança da mulher que o acompanhava. Cacau fica arrasada quando Carlos conta que Welligton estava se drogando. Lucas e Juliana discutem porque ela lanchou com Raimundo. Carlos chega em casa com Welligton e a mulher que o acompanhava. O jogador chora ao falar com Cacau e Fátima. O clima é péssimo. Depois que Welligton entra para o banho, Fátima e Carlos choram. José diz a Marizete que teme perdê-la. Margarida arde em febre e sente uma dor intensa na barriga. Valdisnei fica preocupado com a amada. Ele decide chamar uma ambulância e depois avisa Severino. Welligton começa a sentir falta da droga e pede a ajuda de Cacau, que o acalma. Severino tranquiliza Margarida, que é preparada pelos paramédicos. Sozinho, Lucas começa a delirar e vê Andrea. Ele começa a questioná-la, dizendo que precisa pegar Carlos. Lucas começa a falar alto e gesticular. Juliana se aproxima sem ser vista. Ela coloca a mão na boca para abafar o choro e sofre ao ver o estado de loucura do namorado. Hospedada na casa de Welligton, a mulher que o acompanhava levanta de madrugada. Ela começa a vasculhar gavetas, quando percebe que ele tem um aparelho blu-ray e tenta levar. Welligton se levanta e a surpreende. Cacau percebe a ausência do marido e se levanta. O jogador decide acompanhar a mulher para conseguir mais drogas. Cacau surpreende a dupla e tanta impedir que Welligton saia. A mulher sai, enquanto a jovem começa a gritar por Carlos. O jogador consegue empurrar Carlos no sofá e sai correndo. O milionário se levanta e corre para tentar segurar o filho. Na portaria, Jorge encontra a dupla e tenta entender o que está acontecendo. Eles empurram o ex-dublê e correm. Carlos chega rapidamente, mas não tem tempo de explicar. Apenas diz que precisa alcançar Welligton. Ele corre, seguido por Jorge. A mulher tropeça e deixa o aparelho cair. O jogador se aproxima e tenta fugir, mas Carlos o alcança. A mulher foge, enquanto Welligton luta muito para se libertar. O jogador percebe o que está fazendo e começa a chorar bastante. Severino estranha a demora no atendimento de Margarida. O médico surge e explica que a milionária contraiu uma infecção depois de uma lipoaspiração mal realizada que fez na Bolívia. Severino fica surpreso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)