Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2012 07:46

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Welligton entrega sua camisa. Ele olha para a pedra de crack, em dúvida, até que decide utilizar a droga. Welligton sente grande euforia e começa a ter alucinações. Ele corre pela rua, trombando com algumas pessoas. Alguns viciados partem para cima do jogador, que acaba caindo no chão. A mulher que ofereceu a primeira pedra se aproxima balançando um cano e o grupo se dispersa. Welligton pede mais droga. Preocupado com o filho adotivo, Carlos decide sair para tentar encontrá-lo. Marizete coloca um estimulante sexual no suco de José para acabar com a greve de sexo do companheiro. Mesmo a contragosto, ex-porteiro bebe o suco. Rita diz a Patrícia que sente inveja e confessa que também gostaria de ter um filho com Francisco. O milionário chega e interfere na conversa. Deitado na cama, José chama Marizete e afirma que está sentindo algo estranho. A milionária se insinua, mas o ex-porteiro luta, tentando resistir. José se levanta e Marizete continua tentando seduzi-lo. Ela fecha os olhos, achando que será beijada, mas José foge rapidamente. A milionária segue o companheiro, que a repreende ao perceber que tomou um remédio no suco. Após a perseguição, José acaba cedendo. Margarida e Valdisnei conversam quando a milionária afirma que está se sentindo carente. O garçom afirma estar sentindo o mesmo e parte para cima da amada. Ela ainda tenta resistir, mas acaba cedendo. Carlos volta para casa, sem notícias de Welligton. Todos ficam muito preocupados. Deitada na cama, Marizete se mostra muito feliz, enquanto José fica com a cara fechada. Ele afirma que foi enganado e vira as costas para dormir. Marizete comemora sozinha. Pela manhã, na rua, Welligton desperta ao ter sua bolsa roubada. Ele pega o celular no bolso, mas decide não ligar para ninguém e volta a dormir. Adalberto aparece na casa de Zizi e a chama para um piquenique. Guilherme vai até a casa da doceira e a convida para um passeio. Os dois se enfrentam e Zizi fica na saia justa. Welligton decide pegar o telefone e liga para Carlos. Emocionado, ele se compara ao lixo e pede para não falar com Cacau. Carlos pergunta onde Welligton está. O jogador fica em dúvida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)