Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2013 06:51

Capítulo de hoje de Salve Jorge

Redação

Sheila conta para Lucimar que Wanda e Russo estavam escravizando Morena. Stenio defende Lívia para Helô. Lívia avisa a Russo que pode eliminar Wanda, caso seja necessário. Morena conta sobre Theo para Murat. Lucimar leva Sheila para falar o que sabe para Helô. Lívia implica com Theo. Érica não atende o telefonema de Celso. Isaurinha repreende o filho por manipular Raissa contra Antônia. Antônia reclama das desculpas de Carlos para não se divorciar. Wanda chega ao Rio. Russo ri da desconfiança de Irina com Rosângela. Fatma percebe o nervosismo de Berna ao falar com Wanda ao telefone. Berna se emociona com o depoimento que ouve com Aisha. Wanda liga para Mustafá. Zyah fica com ciúmes de Ayla ao vê-la olhando a vitrine da loja do ex-noivo. Morena pede para Demir levar um celular para Waleska na boate. Farid acaba com a fofoca sobre Morena e Mustafá. Thompson fica perturbado com a proximidade de Lucimar. Sheila lembra que a chefe da quadrilha usava um sapato personalizado. Wanda pede para Irina ajudá-la. Aída fala para Nunes que Wanda é foragida da polícia. Élcio e Lívia se divertem com a situação de Theo. Helô e Ricardo procuram fotos de Wanda e Russo no desfile. Lucimar arma uma emboscada para Wanda com a ajuda de Sheila.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)