Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2015 08:55

Capítulo de hoje de Rei do Gado

Redação

Bruno conversa com Senador sobre a invasão e argumenta que suas terras são produtivas. Bruno participa de reunião com políticos. Os sem terra descobrem que a fazenda invadida é produtiva. Os invasores resolvem ficar apenas na parte improdutiva da fazenda. Bruno Mezenga diz que se os políticos não resolverem a situação, ele invadirá Brasília com 15 mil cabeças de gado. O Líder Nacional dos sem terra manda invasores abandonarem a fazenda de Bruno Mezenga. O fazendeiro aparece e diz que eles devem arrumar a cerca que eles destruíram. Regino garante que a cerca será refeita, mas que precisa de material adequado. Bruno libera os invasores. Luana e Bruno trocam olhares. A família de Bruno comemora o fim a invasão. Luana decide seguir sozinha e se despede de Regino e dos invasores. Bruno Mezenga decide abrigar Luana em sua fazenda. Geremias descobre que seu irmão Giácomo morreu em um acidente de caminhão com sua família, mas existe indícios que apenas sua sobrinha sobreviveu. Bruno leva Luana para a fazenda de Araguaia e segue viagem para Ribeirão. Bruno chega em Ribeirão e descobre que os filhos compraram um iate. Enquanto isso, Léia se encontra com Ralf em São Paulo. Donana, mulher de Zé do Araguaia, desconfia de Luana. A jovem resolve ir embora da fazenda de Bruno Mezenga.

Etão de parabens,por ter repetindo a novela não gosto mais de novela mas esta novela e muito boa, valeu te-la repetido. Não gosto de assistir novelas, mas esta eu assisto.
 
Laura Marques de PAULA em 28/01/2015 19:36:05
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)