Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/05/2015 04:41

Capítulo de hoje de Rei do Gado

Redação

No capítulo 090, redigido pela equipe Rede Notícia, sexta-feira, 15 de maio – Geremias pede para Luana esquecer Bruno. Bruno conversa com Zé do Araguaia sobre Luana. Marcos conversa com Dimas sobre Geremias. Luana diz que Bruno ia comprar uma fazenda pra ela e Geremias diz que ela vai herdar tudo dele. Rafaela e Tavinho se preocupam. Luana ajuda Judite a arrumar a casa e encontra as roupinhas do bebe no quarto de Geremias. Luana pensa que Geremias irá matar seu filho quando nascer por ser um Mezenga. Marcos liga para Bruno e diz que Léia pediu para que ele esteja presente quando ela assinar a venda da fazenda. Judite briga com Geremias sobre as roupinhas e ele não entende nada. Geremias e Luana conversam sobre as roupas. Geremias planeja algo contra Rafaela. Marita chega a casa de Leia e fala que a mãe do Ralf vai chamar a polícia para achar ele. Léia diz que Ralf esta vivo e morando no Uruguai com o dinheiro que roubou. Bruno embarca para São Paulo. Luana pede para ir com Geremias para São Paulo. Donana se preocupa com o sumiço do filho. Bruno acha o menino dentro do avião e decide leva-lo com ele. Geremias e Luana embarcam para São Paulo. Rafaela fica enciumada. Bruno manda seus funcionários cuidarem do menino enquanto ele vai para São Paulo. Zé do Araguaia se preocupa. Bruno e Marcos chegam na casa de Léia. Léia fala para Bruno que Ralf a roubou. Zé do Araguaia diz a Donana que não achou o filho. Bruno e Léia chegam a audiência e Geremias se irrita. Bruno provoca Geremias. Bruno e Luana se encontram. Luana vai embora com Geremias. Geremias leva Luana para comprar o berço. Luana e Geremias jantam juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)