Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/07/2012 07:39

Capítulo de hoje de Rebelde

Tomás diz que não sabe como as provas roubadas foram parar em seu case. Após ordem de Leila, Artur cancela a prova de Matemática. Miguel procura por Binho. Ele desconfia do rival. Leila chama os rebeldes para uma conversa em sua sala. Tomás fica indignado com a situação e afirma que não é o culpado pelo sumiço das provas. Leila diz aos rebeldes que terá que chamar os responsáveis no Elite Way para uma conversa. Binho e Miguel se encaram novamente. Vicente tenta aconselhar Marcelo sobre Cris. Os rebeldes ficam determinados a descobrir o verdadeiro culpado pelo roubo das provas. Dadá diz a Bia que Pingo cuidará dela. Miguel e Pilar acham que Binho vai contar do porão a Leila. Pedro vai para cima de Binho e o encosta na parede. Ele quer saber a verdade sobre o roubo das provas. Tomás é provocado e dá soco em Binho. Leila chama os pais dos rebeldes para informar sobre o roubo das provas. Raul acha graça de Bia após saber que a namorada ficará aos cuidados de Pingo. Márcia diz a Bernardo que o ajudará a conquistar Vitória. Os rebeldes invadem a sala com todos os pais ali. Leila fica brava. Após saberem que Binho pretende contar a Leila do porão, os rebeldes correm para tirar as coisas do local. Marcelo convida Cris para um encontro. Cris e Marcelo vão até o bistrô de Ofélia e encontram Tadeu cantando. Marcelo não acredita na situação e ameaça não entrar no local. Murilo e Maria namoram. Vicente continua desesperado com as contas do casamento. Lucy abre o armário de Carla e começa a experimentar roupas dela. Leila procura Binho para saber se o aluno tem algo a contar sobre as provas. Os rebeldes ficam desesperados e tentam esconder os objetos do porão após saber que Binho irá dedurá-los. Os rebeldes estão saindo do porão quando Leila os flagra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)