Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2012 07:31

Capítulo de hoje de Rebelde

Pedro pede desculpas a Alice por tê-la tratado mal. Alice fica irritada por Pedro insinuar que Franco é culpado. Roberta sai em defesa de Alice. Vitória finge estar feliz porque Carla e Tomás se acertaram. Carla e Tomás concluem que não há motivos para brigarem. Cris diz a Marcelo que Débora deve ter voltado a sua fase interesseira. Cris pede a Becky que cuide de Marcelo. Vicente fica sem entender o que houve com Marcelo. Bernardo tenta se aproximar de Maria, mas ela não cede. Tomás e Carla contam para Pedro, Alice, Roberta e Diego que voltaram às boas. Raul confessa a Bia estar desconfiado sobre a situação de Beth. Raul afirma que precisa saber se Beth é culpada pela fraude. Raul se mostra ressentido por Beth não ter lhe contado a verdade. Lucy comenta com Miguel que todos aderiram ao jogo. Lucy afirma que Binho pode atrapalhar seus planos. Carla pergunta a Lucy se Miguel está interessado em Alice. Diego repreende Pedro por tratar mal Alice por causa de Franco. Marcelo se recusa a falar com Vicente sobre Débora. Bernardo reclama com Vinicius que Maria não lhe deu mole. Vinicius aconselha Bernardo a esnobar Maria. Pedro fica incomodado ao ver Miguel e Alice conversando. Jonas fala para Leila que Débora não poderia ter deixado o colégio tão cedo. Leila avisa Jonas que Raquel pediu demissão do colégio e afirma já ter uma psicóloga substituta. Pilar pede a Binho que se apresse para voltar de seu quarto, pois teme ser surpreendida por Jonas. Alice e Roberta ficam impressionadas com o conhecimento de Miguel sobre vampiros, enquanto Diego se mostra cético diante do assunto. Vitória é grossa com Tatiana, que a coloca em seu lugar. Marcelo e Tatiana se estranham e Cris se oferece para levá-la a sala do diretor. Cilene e Artur exaltam as qualidades de Arturzinho Pingo comenta que eles estão errados em tratar Arturzinho como um robô. Jorge diz a Pedro que o pedido de habeas corpus para Beth foi aceito e que ela responderá ao processo em liberdade. Maria afirma ter se interessado por Vinicius desde que o conheceu e o beija. Jonas decide contratar Tatiana. Pedro pede a Jonas para ser liberado do colégio porque Beth será solta da prisão. Alice e Miguel se esbarram e ela derruba os livros. Miguel se oferece para ajudá-la e eles se aproximam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)