Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2012 07:00

Capítulo de hoje de Rebelde

Miguel fica aturdido diante da notícia de que Lucy fugiu. Miguel diz a Leila que vai atrás de Lucy. As crianças tiram satisfação com Pingo após o inspetor recolher os ossos espalhados pelo colégio. Lucy rouba roupas em uma loja. Miguel diz a Alice que Lucy fugiu da clínica. As crianças choram em volta de Pingo enquanto Márcia e Téo tentam consolá-los. Artur fica feliz após ler a carta. Leila diz aos rebeldes que Lucy fugiu da clínica. Alice oferece ajuda a Miguel. Tatiana fica surpresa ao saber que Lucy fugiu. Pingo se fantasia de Roberta para agradar as crianças. Artur novamente pede ajuda a Ofélia. Pedro e Alice discutem. Tadeu dá aula para a turma de Raul. Lucy consegue fugir dos seguranças da loja. Artur conta a Ofélia que leu a carta e se emociona. Cilene fica chateada ao ver Artur conversando com Ofélia. Cilene se desespera ao ver que a torneira da cantina não está funcionando. Jonas coloca máscara de teatro e dá susto em Cilene. João e Ofélia conversam sobre Dadá. Leila desabafa com Ofélia e diz que Jonas não quer mais saber de ser diretor. Leila dá bronca em Jonas. Maria fica assustada ao saber que Lucy fugiu da clínica e aproveita para contar a novidade aos amigos. Miguel e Tatiana vão até a clínica em que Lucy estava internada. O médico da clínica diz a Miguel que Lucy furtou uma loja e roubou o celular de um homem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Setembro de 2017
20:39
Loteria
20:37
Loteria
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)