Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2012 07:09

Capítulo de hoje de Rebelde

Lucy assegura Carla de que estava brincando. Jonas e Leila tentam resolver o problema da falta de luz. Jonas suspeita que tenha havido uma sabotagem, pois os geradores não funcionam. Leonardo fala para Márcia que está preocupado por Sílvia ter ficado sozinha. Márcia diz a Téo que está apreensiva com a falta de luz. Ressentido, Vicente comenta com Marcelo e Débora que Becky saiu com Rodolfo. Débora aconselha Vicente a viver sua vida. Alice afirma que tem medo de escuro e deixa o porão. Os rebeldes decidem ir para seus quartos. Ofélia elogia Bruno e Danilo para Sílvia. Leonardo e Sílvia se surpreendem que Ofélia tenha conseguido acalmar os bebês. Alice tropeça e é amparada por Miguel. Alice admite ter medo do que provocou a escuridão e ele a acalma. Penélope diz a Márcia que tem muitos motivos para ser alto astral. Márcia e Téo acham graça do apetite insaciável de Penélope. Tomás, Pedro e Diego notam o sumiço de Roberta. Lucy se oferece para ajudar Diego a encontrar Roberta. João diz a Vitória que pode protegê-la. Jonas comenta com Leila que alguém deve ter sabotado a caixa de luz do colégio. Maria e Juju assustam Jonas. Miguel acompanha Alice até seu quarto. Becky conta para Débora que seu encontro foi um desastre. Maria se aproveita do escuro e beija Bernardo, Murilo e Vinícius sem que eles a vejam. Jonas e Leila pressionam Binho para que ele assuma ter desligado os disjuntores. Diego e Roberta discutem sobre o seu sumiço. Diego pergunta a Alice se Miguel deu em cima dela. Binho insiste que não provocou o apagão. Diego, Pedro e Tomás afirmam que Binho deve ter sabotado o gerador. Jonas ordena que Binho mostre como desarmou os disjuntores em sua sala. Quando Binho se aproxima da caixa, a luz volta. Penélope dá um beijo em Tomás. Miguel diz a Lucy que deveria ter apostado que conquistaria Pedro para ganhar a aposta. Lucy afirma que jogará sozinha e Miguel se irrita. Roberta surpreende os dois. Pilar garante que Binho estava com ela no momento do apagão. Pilar pede ajuda a Alice para que Jonas não expulse Binho. Marcelo diz a Débora que poderá lavar pratos em Londres, mas ela insiste que não quer prejudicá-lo. Marcelo pede a Cris e Vicente que parem de influenciar Débora e afirma estar decidido a ir para Londres.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)