Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

18/07/2012 07:43

Capítulo de hoje de Rebelde

Jonas fica chocado com a denúncia de Pedro. O diretor fica a sós com o Zimmer e pede explicação. Lucy confessa a Tatiana que pichou a cantina. Miguel diz a Binho que fez o que ele pediu. Tatiana diz a Jonas que Lucy confessou ter pichado a cantina. Roberta e Alice não acreditam que Miguel seja o culpado pelo sequestro. Jonas conta a Jorge e Franco que um aluno do Elite Way confessou ser o culpado pelo sequestro. Os rebeldes se arrumam para o show. Miguel diz a Pilar que faria qualquer coisa por Lucy. A filha do diretor começa a desconfiar de que Miguel pode estar sendo pressionado por Binho a mentir. Franco diz a Jonas que exige que Miguel seja expulso do Elite Way.Ele ainda vai além e diz que se o diretor não expulsar o aluno ele irá chamar a imprensa. Pilar escuta toda a conversa de Jonas e Franco. Pilar vai até Binho tirar satisfação sobre a confissão de Miguel. Ela tem certeza de que ele está envolvido. Jorge e Franco conversam enquanto Binho escuta tudo. Diego e Pilar conversam sobre o sequestro. O rebelde diz que ela deve contar o que sabe para Jonas. Maria e suas amigas conversam sobre como colocaram o editor para correr. Juju conversa com as amigas e diz que finalmente vai rolar a primeira noite. Ela também conta que Miguel emprestou o sótão. Vinícius conversa com os amigos sobre a primeira noite dele com Juju. Alice diz a Roberta que está escrevendo um livro sobre os rebeldes. Eva fica revoltada ao saber que Miguel confessou o sequestro. Ela tenta ir até o Elite Way mas é impedida por Franco. Beatriz chora e diz a Raul que terá que ir embora para São Paulo. Raul fica chocado com a notícia. Os alunos ajudam Juju a pular o muro do colégio. Becky conversa sobre o casamento com Vicente e afirma querer uma grande festa. Marcelo dá um beijo surpresa em Cris. Os rebeldes fazem o show. Jonas e Leila chamam Miguel até a sala da diretoria. O diretor expulsa Miguel do colégio. Um dos sequestradores vai até o Elite Way para cobrar a grana de Binho quando os rebeldes chegam e veem a cena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)