Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2012 08:03

Capítulo de hoje de Rebelde

Os alunos reclamam do desaparecimento de seus objetos pessoais. Luiza afirma que não tem culpa. Cilene determina que os alunos enumerem os itens perdidos e não voltem para os quartos até que estes tenham sido revistados. Alice suspeita que Pilar tenha pego seu caderno. Pilar questiona Binho sobre o sumiço dos objetos, mas ele garante não ser responsável. Pilar faz jogo duro, mas cede ao beijo de Binho. Cilene avisa Jonas sobre o caso de roubo no colégio e o diretor ordena que ela resolva a situação sozinha. Alice estranha a ausência de Pedro. Pedro desperta amarrado e jogado no meio do mato. Cilene comenta com Artur e Raquel sobre a suspeita de roubo. Raquel afirma que pode haver relação com dívida de drogas. Beth conta para Luli que ela e Franco foram indiciados por crime de fraude por terem falsificado documentos. Beth revela que assumirá a culpa sozinha para que Franco possa cuidar do futuro de seus filhos. Ao rebeldes concordam em procurar Pedro. Pilar pergunta a Binho se ele tem a ver com o desaparecimento de Pedro. Binho afirma que não confia em Pilar e ela garante que pode usar a informação contra ele. Jonas conta para Leila que aplicou na bolsa e está totalmente falido. Diego diz a Tomás que Pedro não sairia do colégio em plena semana de provas. Pedro tenta se desamarrar com o auxílio de um pedaço de vidro. Cilene comunica aos alunos que os objetos desaparecidos foram encontrados no armário de Sosso. Luli revela para Eva que Franco e Beth podem ser presos e cantora afirma que ele viajou. Artur estranha a ausência de Pedro e questiona os rebeldes. Leila assegura Jonas de que eles encontrarão uma solução para seu problema financeiro. Sem esconder a preocupação com a sua falência, Jonas menospreza o problema do roubo no colégio. Pilar afirma na frente de todos que Binho está ligado ao desaparecimento de Pedro. Binho fica indignado com Pilar. Vicente recebe um telefonema e sai com pressa. Beth pede que Raul mantenha uma boa relação com Pingo, pois ela pode precisar se afastar por um período. Raul exige que Beth lhe conte a verdade. Binho nega saber onde está Pedro. Binho afirma amar Pilar diante de todos e a recrimina por tê-lo traído. Roberta pressiona Pilar para que prove o envolvimento de Binho no caso. Pedro agradece Vicente por tê-lo resgatado. Vicente pergunta a Pedro se ele sabe quem o agrediu e o rebelde afirma que sim. Pedro dá um soco em Binho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)