Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/07/2012 06:41

Capítulo de hoje de Rebelde

Binho continua conversando com o bandido. Ele fica preocupado após receber ameaça do meliante. Roberta diz aos rebeldes que Lucy precisa da ajuda de Jonas. O diretor quer saber que pista Miguel e Diego tinham sobre o sequestro. Jonas está certo que precisa punir Miguel e Diego. Tatiana diz a Leila que ainda não decidiu se deixará o Elite Way. Leila desconfia que Tatiana e Tadeu estejam juntos e acha graça. Diego e Miguel conversam sobre Lucy e Binho. Eles desconfiam que os dois estejam envolvidos com o sequestro. Os rebeldes usam o porão para ensaiar. Miguel diz a Binho que vai provar que ele é culpado. Becky diz a Marcelo e Vicente que o jantar será apenas para mulheres. Tatiana fica desconfiada com o jantar. Artur tenta convencer Cilene a deixá-lo participar do jantar. Pedro e Alice conversam sobre o sequestro. Miguel empresta o sótão para Diego fazer uma surpresa a Roberta. O rebelde enfeita o local e coloca uma música romântica. O casal aproveita o momento para namorar bastante. Pedro pergunta detalhes do sequestro para Diego. Ele fica intrigado com a suposta pista que o amigo descobriu. Marcelo fica preocupado com a possibilidade de Tadeu ir ao jantar das mulheres. Leila diz a Jonas que Miguel e Diego não merecem ser punidos. Franco afirma a Jorge que deseja fazer uma investigação do sequestro. Tadeu se arruma para ir ao jantar. Marcelo e Vicente decidem seguir o professor de teatro. Miguel conversa com Lucy e descobre a verdade sobre o sequestro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)