Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2012 06:57

Capítulo de hoje de Rebelde

Binho tenta entrar com Alice desmaiada em um dos quartos, mas Vicente o impede. Eles a conduzem até seu quarto. Leila brinca com Tomás dizendo que ele não poderá viajar se ela não for junto. Leila diz que quer muito assistir ao primeiro show profissional da banda, mas Tomás pede que ela não o trate como filhinho da mamãe.

Luli fica decepcionada com a hesitação de Lupi ao saber de sua possível gravidez. Lupi tenta se justificar afirmando não estar pronto para ser pai.

Jonas aconselha Becky a conseguir outro emprego como modelo. Vicente conta para Jonas que Alice passou mal. Diego dá aulas de natação para Pilar e os dois se divertem. Diego fica incomodado ao lembrar dele e Roberta na piscina.

Alice assegura Jonas de que irá ao médico com Franco. Vicente cogita a possibilidade de Alice estar grávida, mas ela nega. Becky convida Vicente para sair, mas ele diz que já tem programa.

Diego fala para Pedro que não quer usar Pilar para esquecer Roberta, mas afirma que ela á única garota que o entende. Roberta conta para Pedro que Alice desmaiou. Roberta tem um devaneio com Diego.

Juju fala para Débora que Luisa roubou a pulseira de Bia para pagar sua dívida de drogas. Pedro confronta Franco e afirma que acompanhará Alice ao hospital. O empresário acaba cedendo.

Jonas comunica aos alunos que alguém roubou um objeto para pagar dívida de drogas. O diretor obriga Luisa a pedir desculpas a João e a suspende. Jonas exige que quem tiver dívidas que se pronuncie.

Tomás defende que Vicente perdoe Becky, mas Carla discorda. Eva assegura Franco de que o mal-estar de Alice não passou de estresse. Becky pergunta a Vicente se pode ir junto à exposição.

Teresa concorda em vender sua casa para Ofélia, mas ela afirma que abaixará a oferta. Teresa se revolta e exije que a proposta inicial seja mantida. Vicente fala para Cris que explicou a Becky que os dois sairiam juntos. Téo se sente culpado por não ter percebido que Luisa roubou a pulseira.

Vitória tenta beijar Téo e Márcia e João veem. Cilene aconselha Becky a ir atrás de Vicente. Carla pergunta se Roberta não acha que Tomás poderia ser mais maduro e ele escuta. Binho entra na sala de Jonas e imprime um documento. Jonas surpreende Binho em sua sala. Eva deixa escapar que há um segredo envolvendo Beth e Franco. A polícia bate na casa de Franco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)