Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2011 07:16

Capítulo de hoje de Malhação

Betão leva Débora para o camarim. Dieguinho e Jefferson começam a tocar, e o público adora. Nelson chega à boate com Helena e se surpreende ao ver o número de mulheres na porta chamando por seu nome enquanto tentam entrar. Alexia sai do bar e Coxinha faz uma ligação misteriosa. Filipe fala sem querer sobre a aposta que fez com seu irmão quando Michele comenta que Betão está ficando com Débora.

Verinha vai embora da boate furiosa por não ter conseguido entrar. Igor sonha com Débora. Ademir fica estarrecido quando Sandra diz que levou todas as coisas de Guido para a casa de Laura. Aparecida se emociona com o sucesso de Dieguinho e Jefferson. Alexia fica tonta e tem um pesadelo com o número 1046. Helena se enfurece com o assédio das mulheres a Nelson e vai embora. Gabriel se sente mal e vai lavar o rosto, mas, ao se olhar no espelho, começa a visualizar as mesmas coisas que Alexia.

Nelson vai embora do show com Helena. Fôjo aproveita para entregar as pulseiras da área VIP para algumas mulheres que estão na entrada da boate. Verinha vê a conversa de Igor com Débora pelo computador e fica preocupada. Gabriel tem uma premonição e fala para Ziggy, Natália, Cristal e Babi que está acontecendo alguma coisa com Alexia. Um homem salta de um táxi e questiona Alexia onde ela pensa que vai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)