Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2012 06:16

Capítulo de hoje de Malhação

Ju incentiva Bruno a contar tudo para Rita, antes de Fatinha. Mário critica Alice por ter deixado Dinho ir para o telhado. Tico fica triste com o a falta de empolgação de Dinho ao contar que eles vão morar juntos por um tempo. Cezar convida Marcela para correr com ele novamente e Isabela comenta o interesse do professor. Ju pede a Fatinha que ela espere Bruno conversar com Rita. Lia confessa para Ju que ela e Dinho passaram a noite juntos e a menina fica furiosa. Mathias avisa que os alunos do segundo ano devem formar chapas para concorrer ao Grêmio Estudantil. Bruno conta para Rasta e Nélio que talvez tenha ficado com Fatinha. Rita chama Morgana e Rafael para ir com ela e Bruno ao cinema. Dinho vê Lia triste e se oferece para ir conversar com Ju. Fatinha sugere que Dinho e Lia se candidatem para o Grêmio. Raquel tenta cozinhar. Paulina espera Rômulo ansiosa. Lorenzo fala para Raquel que não quer que ela continue em sua casa. Mathias anuncia a candidatura de Dinho e Lia ao Grêmio do Quadrante. Rita tenta entrar para a chapa de Lia, mas fica surpresa com seu motivo para se candidatar e desiste. Cezar convida Marcela para sair e ela topa. Ju sugere que Rita e ela formem uma nova chapa para concorrer com Lia e Dinho. Paulina se emociona ao reencontrar Rômulo. Dinho pede para falar com Ju. Bruno chega para falar com Rita, e Fatinha o provoca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)