Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2011 05:47

Capítulo de hoje de Insensato Coração

Raul coloca Norma contra a parede, mas ela se faz de forte e vai embora. Léo fica decepcionado ao saber que Pedro não morreu. Quando chega em casa, Norma conta para Léo que Raul já sabe tudo sobre eles e diz que é melhor que eles viajem para a Europa naquele mesmo dia. Pedro assusta Wanda dizendo que Norma está se vingando de Léo. Wanda liga para Léo, mas ele diz que vai viajar e que está no comando da situação. Sem querer, Wanda fala da viagem para Pedro. O ex-piloto avisa ao delegado que Léo está planejando sair do país, para tentar apressar o mandado de prisão contra o irmão. Léo e Norma se preparam para viajar. Pedro, Marina e Nando vão para o aeroporto para ficarem de olho nos dois e descobrem que o mandado de prisão não foi expedido ainda.

Serginho ouve uma conversa de Vinícius e fica chocado. Rafa encara Vinícius, que fica com ódio, mas se contém. Nelson leva o contrato pré-nupcial para Douglas assinar e Natalie faz questão de negociar em nome do irmão: exige um milhão de reais caso Bibi pule a cerca. André oferece o apart para Leila trabalhar nos modelos que está desenhando e quando Carol sugere que ele venda o imóvel, o designer se nega. Só que quando Carol e André saem para procurar apartamento, se assustam com os preços.

Alterado às 14h12

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)