Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/05/2006 07:26

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Betinho desfere o golpe krikoraganiano em Christian, que cai imobilizado. Máximo declara o jovem Fritzenwalden como o grande vencedor. Sem admitir a derrota, Christian diz que Olívia será sempre dele. Malva e Delfina estranham a frieza de Luciano com as duas. Pouco depois, no escritório da mansão, ele tenta pôr em prática o seu plano para roubar o dinheiro de todos que moram na casa. Olívia consegue escapar do quarto de hotel onde Christian a trancou e chega à casa de Batuca a tempo de ouvir Flor e Betinho perguntarem sobre o seu paradeiro. De volta a mansão, Guto diverte as crianças ao contar sobre a luta de Betinho e Christian. Disfarçado como Erasmo Carlos, Luciano diz a Máximo que o mistério do sumiço do dinheiro está quase solucionado. Evaristo fica desconfiado. Todos se emocionam com a despedida de Guto para o Havaí. Vítor, um dos diretores da Fritzenwalden AG, procura por Betinho na academia. Lá, ele conhece Luana e fica encantado pela personal trainner.
Máximo pede que Evaristo investigue Erasmo Carlos. Na sala da mansão, Flor atende a porta e se depara com os capangas contratados por Delfina. Eles sacam suas armas e apontam para Flor. Na verdade, as armas são pistolas d'água e os capangas são palhaços. Eles espirram água em Flor. Delfina, que assiste tudo de longe, fica irritada ao ver que o plano para assustar Flor falhou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)