Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2013 06:23

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Rosália fica constrangida ao saber que Vitor Hugo está saindo de casa por sua causa. Xepa fica mais calma ao ser confortada por seus amigos da vila. Meg e Júlio César são frios com Rosália. Benito desabafa com Édison. Ele continua arrasado com a decepção que teve com Rosália. Rosália consegue morar na mansão dos Pantaleão e pede ajuda a François para conquistar a família. Inocência observa Graxinha e Robério. Miro diz a Matilda e Terezinha que a vila corre risco e que uma reunião com os moradores precisa ser marcada. Yasmin ajuda Catherine a reerguer o seu negócio. Xepa abraça Édison. Pérola diz a Alda que, se Feliciano não colaborar, irá entrega-lo para a polícia. Lis e Rosália se desentendem. Júlio César diz a Meg que ele precisa falar com Pérola sobre a estadia de Rosália. François convida Yasmin para jantar. Inocência conta a Robério que Dafne está indo até o gabinete de Feliciano. Feliciano diz a Dafne que as casas na vila serão desapropriadas. Esmeraldino diz aos moradores da vila que já resolveu o problema. Lis diz a Meg que tentará fazer com que Rosália desista de morar com eles. Vitor Hugo e Júlio César vão até o Chorivaldo. Feliciano descobre a câmera escondida que Dafne colocou em seu escritório. Dorivaldo dá um soco em Esmeraldino. Benito e Vitor Hugo conversam sobre Rosália. Feliciano agarra Dafne, que tenta se soltar de todas as formas. Robério salva Dafne das mãos de Feliciano e bate no deputado. Vitor Hugo, Júlio César e Benito conversam no Chorivaldo. Dafne aceita o pedido de namoro de Robério Escovão. Xepa fica intrigada com a ausência de Esmeraldino. Misteriosamente, Meg se encontra com Esmeraldino. Rosália tropeça, cai da escada e fica desacordada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)