Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2013 06:52

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Rosália se emociona ao ver Esmeraldino e o abraça. Meg e Lis tentam consolar Vitor Hugo após a morte de Isabela. O médico do hospital diz a Meg que Júlio César já está fora de perigo. Vitor Hugo continua desesperado com a notícia e é amparado por sua família. Benito e Dorivaldo conversam sobre Xepa e Rosália. Rosália e Esmeraldino passam horas conversando. Miro diz a Dafne que a Vila pode ser alvo das grandes construtoras. Yasmin conta a Robério que Geni deu dinheiro a Richard. Xepa estranha o comportamento de Rosália. Rosália descobre que Yasmin contou toda a verdade para Isabela. Emocionados com a morte de Isabela, Vitor Hugo e Pérola se abraçam. Rosália e Xepa discutem sobre as joias. Benito faz planos de abrir um negócio. Édison conta a Rosália que Isabela não sobreviveu ao acidente. Rosália fica chocada ao saber da morte de Isabela. Lis fica preocupada com Vitor Hugo. Rosália vai até Yasmin para tirar satisfação e conta que Isabela faleceu. Pérola e Feliciano se abraçam após a tragédia. Júlio César volta a se recuperar e desconfia de que algo esteja errado. Yasmin se desespera e chora ao achar que é a culpada pelo acidente que matou Isabela. Dafne fica animada com o sucesso de seu vídeo. Rick recebe a ligação de uma revista convidando Dafne para um ensaio nu. Inocência chama Dafne para fazer uma dupla de funk. Édison começa a desconfiar do comportamento estranho da irmã. Rosália tenta convencer François a ir no enterro de Isabela. Vitor Hugo não consegue parar de lembrar dos momentos bons que viveu com Isabela. Xepa e Esmeraldino entregam as joias roubadas para a polícia. Rosália procura Vitor Hugo, mas é destratada pelo rapaz. Rosália diz a Vitor que estava no carro com Isabela no momento do acidente e que ela fez um ultimo pedido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)