Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/08/2013 06:52

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Rosália se emociona ao ver Esmeraldino e o abraça. Meg e Lis tentam consolar Vitor Hugo após a morte de Isabela. O médico do hospital diz a Meg que Júlio César já está fora de perigo. Vitor Hugo continua desesperado com a notícia e é amparado por sua família. Benito e Dorivaldo conversam sobre Xepa e Rosália. Rosália e Esmeraldino passam horas conversando. Miro diz a Dafne que a Vila pode ser alvo das grandes construtoras. Yasmin conta a Robério que Geni deu dinheiro a Richard. Xepa estranha o comportamento de Rosália. Rosália descobre que Yasmin contou toda a verdade para Isabela. Emocionados com a morte de Isabela, Vitor Hugo e Pérola se abraçam. Rosália e Xepa discutem sobre as joias. Benito faz planos de abrir um negócio. Édison conta a Rosália que Isabela não sobreviveu ao acidente. Rosália fica chocada ao saber da morte de Isabela. Lis fica preocupada com Vitor Hugo. Rosália vai até Yasmin para tirar satisfação e conta que Isabela faleceu. Pérola e Feliciano se abraçam após a tragédia. Júlio César volta a se recuperar e desconfia de que algo esteja errado. Yasmin se desespera e chora ao achar que é a culpada pelo acidente que matou Isabela. Dafne fica animada com o sucesso de seu vídeo. Rick recebe a ligação de uma revista convidando Dafne para um ensaio nu. Inocência chama Dafne para fazer uma dupla de funk. Édison começa a desconfiar do comportamento estranho da irmã. Rosália tenta convencer François a ir no enterro de Isabela. Vitor Hugo não consegue parar de lembrar dos momentos bons que viveu com Isabela. Xepa e Esmeraldino entregam as joias roubadas para a polícia. Rosália procura Vitor Hugo, mas é destratada pelo rapaz. Rosália diz a Vitor que estava no carro com Isabela no momento do acidente e que ela fez um ultimo pedido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)