Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2013 04:50

Capítulo de hoje de Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

Cecília dá a Patrício a terrível notícia. Interesseira, Estefânia pretende conquistar Rodolfo, pois acredita que ele tem muito dinheiro e, depois voltará para a capital fingindo não saber de nada que aconteceu durante sua ausência. Amador revela para a polícia que a mulher que esteve no teatro se chama Estefânia Velarde. Imediatamente, eles procuram o juiz para informar que sua filha Estefânia é a principal suspeita. Malú pergunta à mãe se vai ficar cega para sempre. Gustavo, por telefone, confirma para Ofélia que Viviana tentou matar sua esposa. Depois, ela vê as provas do crime que sua filha cometeu na Jamaica. João Miguel está o tempo todo ao lado de Malú, mas sempre que ela acorda encontra Leopardo ao seu lado. Na delegacia, Patrício admite que Estefânia seja capaz de matar Malú, pois a odeia e informa à polícia que ela está em Acapulco. Amador visita Malú e conta que a polícia está investigando e acredita que alguém tentou matá-la. Leopardo e João Miguel se unem para cuidar de Malú. Patrício se vê obrigado a contar a Cecília que Estefânia é a principal suspeita do que aconteceu com Malú. Estefânia e Isabela recebem uma intimação informando que terá que prestar depoimento. João Miguel passa a noite no hospital com Malú. Ela acorda e chama por Leopardo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)