Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2013 04:57

Capítulo de hoje de Cuidado com o Anjo

Redação

Leopardo sugere a Malú que dê a seu filho o nome de João Miguel. Ofélia jura, diante do túmulo de Viviana, que vingará sua morte. João Miguel pede a padre Anselmo que diga a Malú que continua apaixonado por ela. Piranha rouba o bebê e Malú se desespera ao não encontrar o filho no berço. Piranha diz ao comparsa que pretende afogar a criança e Leopardo sai em busca do bebê. Balbina diz a Ofélia que João Miguel é inocente e afirma que a assassina de sua filha é uma mulher. Desesperada com o desaparecimento do filho, Malú espera pelo pior. Leopardo chega a tempo de impedir que Piranha jogue o bebê no rio e, revoltado, agride o peão violentamente. Piranha confessa que um homem e uma mulher pagaram para que ele raptasse a criança. Inconsolável, Branca teme que a personalidade de Ivete se apodere dela novamente e cause mais tragédias. O comparsa de Piranha diz a Amador que ele contou a Leopardo quem lhe encomendou o serviço. Leopardo devolve o filho a Malú e ela não consegue imaginar quem lhe deseja tanto mal. Branca confessa a padre Anselmo que é uma assassina. O advogado de João Miguel pergunta se é culpado e ele afirma ser inocente. Ofélia critica o agente por não ter encontrado o assassino de Viviana. Candelária aconselha Malú a não colocar no nome de João Miguel no seu filho para não atrair má sorte para a criança. Malú desconfia que está acontecendo algo muito grave com João Miguel e Candelária não quer lhe dizer a verdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)