Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2013 06:19

Capítulo de hoje de Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

A polícia chega à casa de João Miguel e pergunta se ele é o culpado pela morte de Viviana. Diante do cadáver da filha, Ofélia afirma aos policiais que João Miguel é o assassino. Malú confessa a Candelária sua tristeza por não estar ao lado de João Miguel, diz que tentará esquecê-lo, mas ele sempre será o grande amor de sua vida. A polícia encontra o punhal que Viviana foi assassinada e pede para falar com Branca. Clemência visita Bruninha e, ao mesmo tempo, Adriano coloca Olga a par da reação de sua mãe quando soube de seu namoro com Bruninha. Estefânia questiona João Miguel e diz ter certeza que ele não matou a esposa. Malú tem um terrível pesadelo com João Miguel onde o vê correndo um grande perigo. Isabela e Amador se preparam para ir até a fazenda para saber se já nasceu o filho de Malú. Branca acorda e quer confessar seu crime, mas é impedida por Rosa. Enquanto isso, Estefânia começa a montar o quebra-cabeça para tentar descobrir como tudo aconteceu. João Miguel telefona para Patrício, confessa que acaba de matar a esposa e pede sua ajuda profissional. Estefânia afirma para Ofélia que João Miguel não matou Viviana. Clemência exige que Bruninha se afaste de seu filho e Olga a enfrenta. João Miguel impede que Branca fale com a polícia e diz que está tentando protegê-la. Ela se declara apaixonada por ele. Amador chega á fazenda, mas Leopardo não permite que se aproxime de Malú e de seu filho. No velório de Viviana, Estefânia pede ao “pai” que ajude João Miguel, pois tem certeza que é inocente. Leopardo pergunta a Malú se Amador é o pai de seu filho. João Miguel é indiciado pela morte de Viviana, mas Estefânia está convencida de sua inocência e o convence a investigar a misteriosa mulher francesa. Amador fica furioso ao saber que Piranha não conseguiu raptar o bebê de Malú, exige que execute o plano o mais rápido possível e faz ameaças. Leopardo está perdidamente apaixonado por Malú, mas tem consciência que ela não pode corresponder a esse amor. João Miguel insiste em se declarar culpado pela morte de Viviana, mas diante de suas respostas durante o interrogatório, os agentes começam a suspeitar que ele esteja protegendo alguém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)