Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/07/2013 06:36

Capítulo de hoje de Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

Enquanto Malú está feliz por ter o filho em seus braços, Cecília está desolada por não ter encontrado Malú e acredita tê-la perdido para sempre. O julgamento está prestes a começar e Ofélia declara guerra contra João Miguel. Leopardo sofre com o abandono de Malú. Isabela e Estefânia se divertem com o sofrimento de Cecília. João Miguel está no tribunal quando Malú chega à sua casa e encontra Tininha, que fica feliz ao vê-la. Estefânia descobre onde Malú está, conta que João Miguel pretende se casar com Branca assim que terminar o julgamento e diz que já sabe tudo sobre ela e seu filho. Branca presta depoimento e se declara inocente. Rosa confirma para Malú, que seu irmão pretende se casar com Branca e conta que Viviana estava grávida quando morreu. Malú volta para casa arrasada e diz a Candelária que perdeu João Miguel para sempre e ela a aconselha voltar para Leopardo o quanto antes. Cecília vai à Vila procurar por Malú. Candelária tenta convencer Malú a voltar para a fazenda onde tem a proteção e o carinho de Leopardo, mas ela está decidida a enfrentar a vida sozinha. João Miguel não consegue esquecer Malú e sonha em poder voltar a vê-la. Cecília chega á Vila onde vive a filha, mas Malú intui que é ela e pede a Candelária que não abra a porta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)