Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2013 06:03

Capítulo de hoje de Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

Enquanto Estefânia não acredita que Isabela poderá trai-la, ela admite a Amador que delatou a sobrinha para se livrar da cadeia. Leopardo ajuda Malú a se levantar enquanto João Miguel os observa, emocionado e convencido de que ela ama o outro homem. Branca vai até o hospital para se despedir de Malú. O delegado diz a Estefânia que sua tia afirma que ela é culpada pelo atentado. Sem saída, Estefânia acaba confessando o crime diante de Patrício, mas acusa Isabela de ser sua cúmplice. O delegado decide fazer uma acareação. No aeroporto, João Miguel se despede de Branca e, quando ela está prestes a embarcar, Leopardo aparece, diz que a ama e pede que não vá embora. Malú aprende a caminhar pelo quarto. Candelária se emociona com a coragem e determinação dela. Amador dá uma semana de prazo a Beatriz para que termine seu relacionamento com Eduardo ou, caso contrário, vai requerer a guarda de seu filho. Durante acareação, Patrício fica sabendo tudo que Estefânia fez para prejudicar Malú e perde os sentidos. Fria, Estefânia diz que não se importa com o que acontece ao juiz, pois agora o odeia tanto quanto odeia Malú. Depois de prometer a Branca que vai fazê-la feliz, Leopardo vai até o hospital e confessa a Malú que ama Branca e se casará com ela. Malú se sente aliviada ao saber que Branca não ama João Miguel. Malú garante a Leopardo que está tudo bem e dá a ele a notícia que recuperou a visão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)