Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2012 07:20

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Vitor pede uma chance a Amanda. Desconcertado, Flávio convence Camila de que Dinho inventou uma mentira. Olavo afirma a Aline que vai colocá-la na cadeia, nem que tenha que gastar todo o seu dinheiro. Vitor revela a Amanda que vai esperar por ela o tempo que for preciso. Heloisa liga para Eduardo para ter informações sobre Amanda. Eduardo passa o telefone de Amanda a Heloisa. Flávio vai ao desmanche de Roni para planejar algo contra Dinho. Durante o ensaio da peça, Dinho pergunta a Camila se ela disse algo sobre o sequestro a Flávio. Camila afirma que contou a Flávio e ele riu. Aline diz a Flávio que está desconfiada de Nabal. Dinho está andando pela rua e é parado por Roni, que o ameaça com uma arma. Heloisa vai à empresa de Amanda, pois ela quer que a transportadora traga os móveis dela que estão na Europa. Após a negociação, Heloisa afirma que precisa falar com Amanda sobre Eduardo. Amanda fica irritada e deixa Heloisa falando só. Os pais de Dinho estão preocupados com o sumiço do filho. No desmanche, Roni amarra e amordaça Dinho. Eduardo encontra Heloisa e fala que está disposto a reconquistar Amanda. Heloisa entrega a Eduardo o endereço da empresa de Amanda. Flávio chega ao desmanche para conversar com Dinho. Aline conta a Olavo que Vera lhe ofereceu dinheiro para sair de casa. Ao chegar em sua empresa, Amanda vê Eduardo. Como desculpa, Eduardo diz a Amanda que precisa transportar uma carga de café para o Rio de Janeiro. Aline diz a Olavo que não aguenta mais ser humilhada e pede perdão ao tio. Olavo afirma que não acredita em nenhuma palavra de Aline. Eduardo pede perdão a Amanda. Descontrolada, ela diz que ele não tem consciência de como ela está sofrendo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)