Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2012 07:20

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Vitor pede uma chance a Amanda. Desconcertado, Flávio convence Camila de que Dinho inventou uma mentira. Olavo afirma a Aline que vai colocá-la na cadeia, nem que tenha que gastar todo o seu dinheiro. Vitor revela a Amanda que vai esperar por ela o tempo que for preciso. Heloisa liga para Eduardo para ter informações sobre Amanda. Eduardo passa o telefone de Amanda a Heloisa. Flávio vai ao desmanche de Roni para planejar algo contra Dinho. Durante o ensaio da peça, Dinho pergunta a Camila se ela disse algo sobre o sequestro a Flávio. Camila afirma que contou a Flávio e ele riu. Aline diz a Flávio que está desconfiada de Nabal. Dinho está andando pela rua e é parado por Roni, que o ameaça com uma arma. Heloisa vai à empresa de Amanda, pois ela quer que a transportadora traga os móveis dela que estão na Europa. Após a negociação, Heloisa afirma que precisa falar com Amanda sobre Eduardo. Amanda fica irritada e deixa Heloisa falando só. Os pais de Dinho estão preocupados com o sumiço do filho. No desmanche, Roni amarra e amordaça Dinho. Eduardo encontra Heloisa e fala que está disposto a reconquistar Amanda. Heloisa entrega a Eduardo o endereço da empresa de Amanda. Flávio chega ao desmanche para conversar com Dinho. Aline conta a Olavo que Vera lhe ofereceu dinheiro para sair de casa. Ao chegar em sua empresa, Amanda vê Eduardo. Como desculpa, Eduardo diz a Amanda que precisa transportar uma carga de café para o Rio de Janeiro. Aline diz a Olavo que não aguenta mais ser humilhada e pede perdão ao tio. Olavo afirma que não acredita em nenhuma palavra de Aline. Eduardo pede perdão a Amanda. Descontrolada, ela diz que ele não tem consciência de como ela está sofrendo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Setembro de 2017
20:39
Loteria
20:37
Loteria
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)