Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2012 02:13

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Amanda afirma a Glauco que está decidida a criar seu filho sozinha. Ela revela que ainda ama Eduardo. Eduardo tenta telefonar para a fazenda, mas por conta da tempestade o telefone está mudo. Aline procura Eduardo para conversar. Aline propõe a Eduardo que os dois se juntem para destruir Amanda e Vitor. Eduardo a chama de louca. Olavo empresta avião a Eduardo para ir a Serra Grande. Amanda chega ao aeroporto e diz a Eduardo que também vai para Serra Grande. Olavo não permite que Amanda entre no avião. Eduardo e Michel embarcam. Olavo chega à mansão e conta a Vera que Eduardo e Michel foram para Serra Grande de avião e Amanda, Glauco e Regina, de carro. Vera diz que Amanda corre perigo, pois está grávida. Aline conta a Flávio que tentou convencer Eduardo a passar para o seu lado, mas ele ama Amanda. Flávio comenta que o jogo está começando a favorecer Olavo, Vitor e Amanda. Aline fica furiosa. Em Serra Grande, os moradores se refugiam em um galpão por conta do ciclone. A tempestade alcança o avião em que Eduardo e Michel estão. Na estrada, Glauco, Amanda e Regina enfrentam uma forte tempestade. Amanda teme que aconteça o pior para o seu bebê. Em reunião com Roni, Nabal pede para ele exterminar uma família. Nabal comenta que quer que a família sofra um acidente. Dinho diz aos pais que pretende se recuperar em uma clínica. O rapaz fica sabendo que é a clínica Poupe a Vida, apoiada pelo banco Varela. Em pânico no avião por conta da tempestade, Michel comenta com Eduardo que não pode morrer sem pedir perdão a Regina. O piloto informa que o avião não tem potência para seguir viagem e terá que fazer um pouso forçado. O vilarejo de Serra Grande é destruído pelo ciclone. Amanda, Glauco e Regina chegam à fazenda. Amanda pergunta de Eduardo a Eliseu, que afirma que o rapaz não apareceu na fazenda. Michel e Eduardo estão desmaiados em uma floresta em meio aos destroços do avião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)