Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/04/2012 02:13

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Amanda afirma a Glauco que está decidida a criar seu filho sozinha. Ela revela que ainda ama Eduardo. Eduardo tenta telefonar para a fazenda, mas por conta da tempestade o telefone está mudo. Aline procura Eduardo para conversar. Aline propõe a Eduardo que os dois se juntem para destruir Amanda e Vitor. Eduardo a chama de louca. Olavo empresta avião a Eduardo para ir a Serra Grande. Amanda chega ao aeroporto e diz a Eduardo que também vai para Serra Grande. Olavo não permite que Amanda entre no avião. Eduardo e Michel embarcam. Olavo chega à mansão e conta a Vera que Eduardo e Michel foram para Serra Grande de avião e Amanda, Glauco e Regina, de carro. Vera diz que Amanda corre perigo, pois está grávida. Aline conta a Flávio que tentou convencer Eduardo a passar para o seu lado, mas ele ama Amanda. Flávio comenta que o jogo está começando a favorecer Olavo, Vitor e Amanda. Aline fica furiosa. Em Serra Grande, os moradores se refugiam em um galpão por conta do ciclone. A tempestade alcança o avião em que Eduardo e Michel estão. Na estrada, Glauco, Amanda e Regina enfrentam uma forte tempestade. Amanda teme que aconteça o pior para o seu bebê. Em reunião com Roni, Nabal pede para ele exterminar uma família. Nabal comenta que quer que a família sofra um acidente. Dinho diz aos pais que pretende se recuperar em uma clínica. O rapaz fica sabendo que é a clínica Poupe a Vida, apoiada pelo banco Varela. Em pânico no avião por conta da tempestade, Michel comenta com Eduardo que não pode morrer sem pedir perdão a Regina. O piloto informa que o avião não tem potência para seguir viagem e terá que fazer um pouso forçado. O vilarejo de Serra Grande é destruído pelo ciclone. Amanda, Glauco e Regina chegam à fazenda. Amanda pergunta de Eduardo a Eliseu, que afirma que o rapaz não apareceu na fazenda. Michel e Eduardo estão desmaiados em uma floresta em meio aos destroços do avião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)