Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2012 07:44

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Flávio e os presos fogem da cadeia por um túnel. Maria conta a Regina e Michel que José estava escondido no estábulo da fazenda. Alguns prisioneiros são pegos por policiais. Flávio consegue escapar e vai ao desmanche pedir ajuda a Roni, que nega, mas entrega uma arma a Flávio. Ao assistir telejornal, Amanda vê manchete de que Flávio escapou da prisão. Eduardo comenta com Amanda que não é seguro ficar em são Paulo com Flávio solto. Regina e Michel levam José até a assistente social. José conta que sofreu maus-tratos no orfanato. A assistente comenta que as chances de Regina e Michel adotarem José são muito boas. O médico revela a Aline que ela terá que fazer mais uma cirurgia, mas o caso dela é extremamente delicado. Eduardo confessa a Amanda que está muito atordoado com a fuga de Flávio. Amanda fala a Eduardo sobre a ideia de abrir um café em São Paulo. Michel tenta acalmar Regina e garante que eles vão conseguir adotar José. Os dois se beijam. Olavo tem uma conversa com Vitor, que afirma não conseguir tirar Amanda de sua cabeça. Flávio vai ao seu antigo apartamento pegar dinheiro e roupas. Priscila fala de Vitor a Glauco. Heloisa vai conversar com Olavo. Vera comenta com Amanda que Vitor está depressivo. Vera pede para Amanda ficar perto de Vitor. Amanda diz que não pode por ser uma mulher casada. Heloisa diz a Olavo que não entende por que ele a evita. Um homem encapuzado fica à espreita na mansão Varela. Flávio vai ao hospital em que Aline está internada. Ele consegue despistar o policial e entra no quarto de Aline. Os dois começam a se beijar. O homem encapuzado invade a mansão e faz Vitor e Amanda de reféns. Flávio ameaça Aline com revólver e pede a senha e o número da conta do banco. Eduardo, Olavo, Vera e Lucy ouvem grito de Amanda e sobem ao quarto de Vitor. Eduardo arromba a porta e Vitor consegue tirar a arma do bandido. No hospital, policial entra no quarto de Aline e aponta arma contra Flávio, que está com revólver apontado para a cabeça de Aline.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)